+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Realmente esse evento está bem diferente da proposta inicial. Ao que tudo indica o marketing de algumas empresas funcionou muito bem. Em vez de discutir assuntos de interesse da comunidade os palestrantes vão falar de seus equipamentos e serviços.
    Concordo perfeitamente!! Foi discutido inicialmente que seria um evento para PROVEDORES. Pela proposta exposta aqui, mais parece uma feira daquelas que vende serviços e equipamentos. Inclusive todas as palestras estão fechadas (todos os temas já foram definidos)!! Entrei no site e realmente parece uma feira de vendas de serviços e equipamentos. Salvo estou enganado, o evento é esse mesmo ou estamos tratando de 2 eventos diferentes??

Acho que o formato do evento MUM, é bem interessante.

2. Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Realmente esse evento está bem diferente da proposta inicial. Ao que tudo indica o marketing de algumas empresas funcionou muito bem. Em vez de discutir assuntos de interesse da comunidade os palestrantes vão falar de seus equipamentos e serviços.
    Concordo plenamente!!!
    Antes era uma coisa agora se tornou outra.
    Sou de SP, estava me programando para ir, mas do modo que esta fluindo as coisas, infelizmente não irei.
    abraços,

3. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Concordo perfeitamente!! Foi discutido inicialmente que seria um evento para PROVEDORES. Pela proposta exposta aqui, mais parece uma feira daquelas que vende serviços e equipamentos. Inclusive todas as palestras estão fechadas (todos os temas já foram definidos)!! Entrei no site e realmente parece uma feira de vendas de serviços e equipamentos. Salvo estou enganado, o evento é esse mesmo ou estamos tratando de 2 eventos diferentes??

Acho que o formato do evento MUM, é bem interessante.
    Olá David,
    Foi o que pensei, (e era o proposto no primeiro post), mas como todos estão percebendo as coisas mudaram o rumo.
    É uma pena!

4. Citação Postado originalmente por rogeriosims Ver Post
    Guardando as devidas proporções concordo com você Francis,

O que aconteceu você pode ver nesse post Encontro de provedores - Página 30 onde eu pedi desculpas a todos e me retirei da organização do Enapro.

Um dos motivos para tal foi justamente essa desfiguração do evento, inicialmente a proposta seria que eles fariam um evento paralelo ao nosso.
    Exemplo o evento deles seria dia 17 e o nosso dia 18, apenas compartilhando o espaço.
    Cada um com suas particularidades e cada um cuidando do seu. A unica diferença era que iria baratear o aluguel do espaço e hospedagem e facilitar a captação de recursos para realização.
    Eu estava a frente das negociaçães com a empresa e o Acronimo com o freetime, mas o Acronimo tomou a frente em determinado momento e fechou com eles desta forma. (não me pergunte que forma foi ou como foi que eu não sei, não participei dessa decisão e nen tomei conhecimento oficialmente por parte dele).

Sobre o David e outros que estavam mais ativos no projeto, enviei email a eles antes de postar no forum a minha saida.

Tenho vontade de realizar um evento como o proposto no inicio do topico, mas não neste momento. Primeiramente porque estou envolvido em outros projetos que apareceram, e segundo porque o evento deles vai ser de grande utilidade. Vai ter uma repercussão boa e não gostaria de concorrer com eles pois assim estaria apenas prejudicando a nos mesmo pois o cara teria que escolher ir a um deles.

Então comfirmando.

Não tenho nada a ver com a organização do evento WIRELESS DAY - Feira Internacional de Wireless e Soluções Corporativas, apenas informei o pessoal sobre o andamento do projeto.

Me propus aqui a olhar hoteis pra quem quiser e ate mesmo montar um grupo para baratear os custos da hospedagem, porque era o que eu gostaria que ocorresse quando de um evento assim na cidade de um dos colegas.

No mais é isso ai.
    Entendi perfeitamente Rogerio, se esse evento for realmente como esta no cronograma, vou aguardar este que vc esta pensando em fazer, e ajudarei no que for necessario.
    abraços,

5. Tambem acho uma pena que tenha mudado o rumo do evento..
    Estarei repensando a minha ida.

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 02-05-2012, 03:06
  2. Encontro de Provedores
    Por Acronimo no fórum Redes
    Respostas: 77
    Último Post: 14-03-2011, 21:46
  3. 2º Encontro Nacional de Provedores - Abrint
    Por sergio no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2010, 19:00