+ Responder ao Tópico

1. nossa fiquei confuso agora achei que era o enapro só que com outro nome.

2. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Concordo perfeitamente!! Foi discutido inicialmente que seria um evento para PROVEDORES. Pela proposta exposta aqui, mais parece uma feira daquelas que vende serviços e equipamentos. Inclusive todas as palestras estão fechadas (todos os temas já foram definidos)!! Entrei no site e realmente parece uma feira de vendas de serviços e equipamentos. Salvo estou enganado, o evento é esse mesmo ou estamos tratando de 2 eventos diferentes??

Acho que o formato do evento MUM, é bem interessante.
    Sim,

estilo MUM bem mais interessante. Quanto a eventos comerciais prefiro ir à feira de equipamentos de São Paulo (não recordo do nome no momento). Cheguei a me interessar pelo evento, mas mudou totalmente o foco.

3. Galera, acho uma pena o rumo que as coisas tomaram. Deixo bem claro que não por agora estar sendo organizado por uma empresa. Mas porque perdeu a essencia da coisa.

A microwave, sempre comprei produtos dela e é uma empresa correta e com profissionais muito bons. Mas nao vamos acabar com a ideia do ENAPRO.

Amigo, vc comecou o post, monta o site e vamos todos contribuir com ele de alguma forma para podermos realizar este evento nem que seja no ano que vem .

Aguardo sobre o enapro para poder com certeza participar.

4. Concordo com você amigo,
    Tambem estou disposto ajudar no que for necessario.

5. Sou de Marilia - SP , estava me programando para ir tbem. 1º por conhecer pessoaas que muito admiro e que muito me ensinaram desde quando comecei a participar do forum e 2º adquirir conhecimento e discutir sobre tendencias e até mesmo serviços agregados que colocariamos em pratica em nossos provedores sejam com 10, 100 ou 1000 clientes. Até conversei no msn com o acronimo a respeito do David ( estou ansioso a respeito do iptv, pois estou com ideia de transmitir um evento do meu bairro para meus clientes por iptv e gostaria mesmo de me aprofundar nisso) e não tive assim um retorno positivo dele.

Peço: Que por favor o Acronimo venha falar conosco aqui no forum para nos dar uma posição.

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 02-05-2012, 03:06
  2. Encontro de Provedores
    Por Acronimo no fórum Redes
    Respostas: 77
    Último Post: 14-03-2011, 21:46
  3. 2º Encontro Nacional de Provedores - Abrint
    Por sergio no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2010, 19:00
  4. Encontro de Provedores ENAPRO 2010.