Página 6 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá Bom Dia a todos do Fórum,

Estou acompanhando esta proposta de um grande evento nacional para provedores de grande e pequeno porte e desde já posso dizer que é uma ótima idéia, pois novos horizontes e novos rumos teremos ao final de um evento tão importante para o nosso crescimento.

A minha contribuição consiste na organização para que o evento seja organizado de forma séria e responsável.

No primeiro momento será necessário criar uma "COMISSÃO ORGANIZADORA", apos a criação da mesma será feita a distribuição das tarefas e a criação de um canal de comunicação que possa proporcionar a comissão mais agilidade nas trocas de informações.

Como disse as tarefas a serem distribuídas basicamente serão:

- PROCURA DE UM LOCAL;
    - ORNAMENTAÇÃO DESTE LOCAL;
    - PATROCÍNIO PARA O EVENTO;
    - PARA AS CAMISETAS;
    - ALIMENTAÇÃO,
    - CONFECÇÃO DE CONVITES A SEREM ENVIADOS AOS PROFISSIONAIS QUE PALESTRARAM NO EVENTO,
    - CONFECÇÃO DE CRACHÁS
    - COR AZUL "PARTICIPANTE";
    - COR VERMELHA "ORGANIZAÇÃO";
    - COR BRANCA "PALESTRANTE";
    - COR AMARELA "OBSERVADORES".

Meu nome é Leonardo Lopes, proprietário da MasterNET em Vitória-ES, estou a disposição para contribuir para o sucesso da realização deste grandioso evento.

Contem comigo!

27 3254-3570
    27 3254-3359
    27 9826-6408
    E-mail/MSN: lopesvix@gmail.com

2. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Estou dentro!! Só marcar!! rss
    Catv Você aceita ser um palestrante??

Podemos contar com você?

3. Citação Postado originalmente por MasterNETES Ver Post
    Olá Bom Dia a todos do Fórum,

Estou acompanhando esta proposta de um grande evento nacional para provedores de grande e pequeno porte e desde já posso dizer que é uma ótima idéia, pois novos horizontes e novos rumos teremos ao final de um evento tão importante para o nosso crescimento.

A minha contribuição consiste na organização para que o evento seja organizado de forma séria e responsável.

No primeiro momento será necessário criar uma "COMISSÃO ORGANIZADORA", apos a criação da mesma será feita a distribuição das tarefas e a criação de um canal de comunicação que possa proporcionar a comissão mais agilidade nas trocas de informações....
    Perfeito Masternetes,

Só acrescento que apos a crração da comissão organizadora, é necessario elaborar um projeto do evento para que com esse possamos seguir em busca de patrocinio, apoio, palestrantes e etc.

Abraço

Amigos,

Quem deseja fazer parte da Comissão?
    Postem ai seu interesse seguido de disponibilidade e meios de contato.
    Se possivel afinidade em alguma area a qual deseja contribuir para o evento.

Abraço

4. Citação Postado originalmente por rogeriosims Ver Post
    Catv Você aceita ser um palestrante??

Podemos contar com você?
    owww!! Com certeza!!

Sobre patrocinio, procura o pessoal da americanexplorer, pois no MUM-SP estavamos falando de criar algo assim nacional. Acho que eles devem interessar (olha a grande oportunidade de vendas ae)...rss

5. Demoro!!! vamos organisar isso ai, coloca meu nome ai tbem, eu to comessando e preciso de muita visão... unidos vamos longe..

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 02-05-2012, 03:06
  2. Encontro de Provedores
    Por Acronimo no fórum Redes
    Respostas: 77
    Último Post: 14-03-2011, 21:46
  3. 2º Encontro Nacional de Provedores - Abrint
    Por sergio no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2010, 19:00
  4. Encontro de Provedores ENAPRO 2010.