+ Responder ao Tópico

1. Infoweb,

Qual a sua associação??

Abraço

2. Citação Postado originalmente por rogeriosims Ver Post
    Infoweb,

Qual a sua associação??

Abraço
    hehehehehehe digo nããããooo rs,rs! Brincadeira!

Sou associado a Abrapi - Associação Brasileira de Provedores Integrados

3. Citação Postado originalmente por stevens144 Ver Post
    ... amigo acredite já vi fiscais legalizarem torres que nao haviam a menor possibilidade de serem homologadas... e foram homologadas apenas com a comprovação do documento SCM...
    Aí eu já não saberia dizer, deixo para o Marcelo que tem experiencia em lidar com os trâmites lá dentro da Anatel, mas entendo que documento SCM é uma coisa e registro de base é outra.

Com certeza, o melhor é deixar como está, principalmente depois que o Marcelo explicou como é feito os laudos. Nunca pediram RB, e agora podemos correr o risco de complicar.
    Já me arrependi de ter levantado esta questão.

4. axo q fiscais da anatel devem visitar o forum.... e isso com certeza vai fazer com que eles comecem a pegar no pe em questao de RB.... se nao encontrarem nada irregular no provedor.... Eu... sugiro a exclusao do topico.. bem como o amigo ai nao enviar a pergunta a anatel... vamos manter como esta...

5. Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Sergio, tem nem uma RB ai não? Mais você usa isso por essa questão?

Sim, tenho RB's em um projeto de inclusão digital (grátis) que utilizo. Mas são MKBR100-NG, a qual é homologada como um todo, ou seja, é o kit homologado e não o cartão.

Uso Motorola e Nano pelo tipo de instalação que pratico aqui. Não atendo cliente individual. Atendo condomínios e corporativo.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 11-01-2014, 10:03
  2. Oficio Exigencia Anatel SCM tentetiva Homologação
    Por gabrielgiro no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 19-11-2012, 10:08
  3. Respostas: 9
    Último Post: 28-07-2011, 09:48
  4. Respostas: 1
    Último Post: 24-10-2007, 09:47
  5. Hub ou Switch homologado Anatel. Alguem sabe?
    Por Arcanjo_tc no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 21-06-2007, 19:35

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L