+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por GEISSONHUGO Ver Post
    ouvi falar de um amigo q usou OIW 17 dbi 90 º horizontal, e teve um desempenho otimo. pretendo usar assim q precisar fugir um pouco da interferencia.

galera podem comprar hyper oiw de 90 vertical pois nao terao probemas as duas sao maravilhosas

é muito dificil dizer qual e melhor a que vcs comprarem vao adorar , me falaram que horizontal e ruim de alinhar , bom vertical sei que e facilimo

2. cara, ja usei setoriais da hyperlink 17dbi 120o. So que nao eram homologadas.
    Troquei por setoriais da OIW, coloquei 4 de 90. Show de bola.

3. Citação Postado originalmente por marcostmariano Ver Post
    cara, ja usei setoriais da hyperlink 17dbi 120o. So que nao eram homologadas.
    Troquei por setoriais da OIW, coloquei 4 de 90. Show de bola.

realmente elas sao muito boas tenho tres e concordo plenamente com vc , viu cara quando vc esta certo sou obrigad a concordar

4. Como disse antes uso a hiperlink e tenho tbem a Emctest.

Sabe gente eu acho que o assunto antena agente tem que ver o que e melhor para rede.
    As tres linhas Oiw, Emcteste e Hiperlink são boa, vcs tem que ver o rádio ou cartão que encache na antena que vcs escolerão, eu acho com um cartão bom a rede vai embora.

Uma rede bem estruturada, com clientes perto da torre, com clientes com visada. Qual quer antena fica perfeita a sua rede.

E ponho enfase em clientes com visada.

5. Citação Postado originalmente por eliasdominick Ver Post
    galera podem comprar hyper oiw de 90 vertical pois nao terao probemas as duas sao maravilhosas

é muito dificil dizer qual e melhor a que vcs comprarem vao adorar , me falaram que horizontal e ruim de alinhar , bom vertical sei que e facilimo

Horizontal eh mais pra fugir da poluição... se vc pega uma cidade de um porte grande, a poluição é muito grande.... entao horizontal eh uma solução de baixo custo.......

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 20-09-2013, 11:05
  2. Respostas: 3
    Último Post: 16-05-2013, 09:35
  3. duvida entre bullet m2 ou hp
    Por marcelofoz no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 31-01-2013, 07:16
  4. Estou na duvida entre nsm5 ou nanoloco m5
    Por daison no fórum Redes
    Respostas: 4