+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por stevens144 Ver Post
    acho q o unico problema dos provedores via radio vai ser a poluicao RF, fora isso acredito que vamos conseguir vender planos melhores assim como vem melhorando os outros meios
    Concerteza!!! Eu como empresario do ramo só tenho uma dificuldade hoje, sabem qual é?

Respondam, sabem?

Resposta: LINK!!! Caralho o negócim caro sô, e ainda quando pedimos um upgrade demoram um século para fazer e com isso você tem perdido uns 30 clientes por falta de banda e ainda não pode colocar nenhum pois não tem banda para vender!!! É fódah!!! Do resto, está tudo tranquilo!!!

2. Pois galéra um provedor via rádio, o seu custo de implementação é muito mais baixo do que qualquer outra tecnologia na minha opnião, mesmo que coloque uma torre a cada 2Km, ainda sim sai mais barato do qualquer tecnologia!

3. O rádio é perfeito, problema é pessoal que não entende queimando o filme da tecnologia e poluindo.

4. Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Concerteza!!! Eu como empresario do ramo só tenho uma dificuldade hoje, sabem qual é?

Respondam, sabem?

Resposta: LINK!!! Caralho o negócim caro sô, e ainda quando pedimos um upgrade demoram um século para fazer e com isso você tem perdido uns 30 clientes por falta de banda e ainda não pode colocar nenhum pois não tem banda para vender!!! É fódah!!! Do resto, está tudo tranquilo!!!
    Esperei quase 1 ano pela ativação de um link da Embratel via radio. Enfim ativaram e está bom demais.

5. Olha já trabalhei aqui no paraná para algumas empreiteiras eletricas e de telefonia desenvolvendo projetos para licitações de melhoria de rede e reforço mecanico tanto eletrica quanto de telecomunicacoes. Acredito que o custo de implementacao do PLC é extremamente alto devido aos multiplexadores (se é que assim posso chamar) ligados à fibra e ao trafo da rede eletrica, mesmo para "os grandes" como citaram anteriormente.
    Pelo que entendi é necessario uma fibra por trafo para distribuir a tecnologia, pois o link circula no circuito de baixa tensao, é um custo relativamente alto (aqui no meu bairro tem muitos trafos), analisando do ponto de vista que nem sempre temos um cliente de internet em cada trafo é muito caro implantar o sistema para poucos clientes ou implantar tudo de uma vez para esperar a vinda de clientes posteriormente. Se for implantado, será aos poucos. Também exige com toda certeza padronizacoes nas redes de energia brasileiras, que mesmo para "as grandes" acontecem somente quando o sistema nao comporta mais clientes e está ocorrendo quedas de tensão, ou seja somente quando nao é mais possivel. Agora se começarem a mandar tv, telefone, internet por energia eletrica até as telefonicas perdem mercado.

Resumindo sempre teremos espaço.

Abs!

Tópicos Similares

1. KERNEL PANIC no 2.6.12 "uname to mount root fs...."
    Por perilampo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 14-07-2005, 19:11
  2. Servidor SAMBA - "Existe um nome duplicado na rede"
    Por Gustavo_DF no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 12-05-2005, 12:13
  3. quote site exec xxxx