Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por karioka Ver Post
    concordo com tudo que ele disse,mas dentro da rb não sai apenas 12v para um por um regulado tem outras volts mas altas por isso que elea vai atá 56v,tive o mesmo problema que tu,mudei tambem para xr2 mas troquei a fonte,como naõ tinha,coloquei duas bateri de 12v em serie ai resoveu,ai pensei vou colocar uma fonte de 24 de 8A ai matei a charada,pronto adeus ping alto
    Boa noite amigo. Leia o datasheet da rb que vc usa para depois falar. Fale somente o que vc tiver certeza ok. Quanto as rbs aceitarem fontes com voltagem mais altas isso serve para garantir voltagem suficiente para rb no caso de vc alimentar ela via cabo utp (POE) com uma distancia grande ok

Padrão

isso é verdade, cada rb tem sua distinção, a rb600 por exemplo aceita voltagem maior, ja a rb 333 só aceita até 28 volts, mais que isso ela tem um tipo de proteção e nem liga

Padrão

amigo vc que ensinar o padre a rezar missa,por acaso tu é tecnico de eletronica para tu falar em datasheet,pode ser,entao vamos lá por que que a fonte original que vem na rb dá roblema ,vamos começar por ai,pois se vc tambem quer que eu manda o datasheet dos cartoes seja de qual for pois eu mando,ai vc calcula a vcc,amper,no final vamos ver quem tá com a razão pelo menos acho que vc conhece está formula P=A.V,certo