Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Caro Sérgio.......leia....

(rps67)
    "...Nesta regra, você irá definir um endereço IP para seu AP. Verifique com sua operadora quais endereços IP você tem e quais estão sobrando... "

(Marcos)
    "...Mas como te falei, meu range é minimo, só tenho 6 ips e todos já estao utilizados."

(fabiocp1984)
    "Também estou com o mesmo problema. Rb dentro da rede interna do Mk e não tenho mas Ip's válidos para direcionar.
    Como proceder nesse caso ?"

Agora Sr Sérgio, o que faz aqui no fórum? Critica quem nao entende ou poderia estar nos ajudando utilizando seus avançados conhecimentos ao invés de sua ironia?

abc

2. eu pelo menos, com o pequeno conhecimento que tenho, tento ajudar quem precisa...

3. Citação Postado originalmente por marcostmariano Ver Post
    Caro Sérgio.......leia....

(rps67)
    "...Nesta regra, você irá definir um endereço IP para seu AP. Verifique com sua operadora quais endereços IP você tem e quais estão sobrando... "

(Marcos)
    "...Mas como te falei, meu range é minimo, só tenho 6 ips e todos já estao utilizados."

(fabiocp1984)
    "Também estou com o mesmo problema. Rb dentro da rede interna do Mk e não tenho mas Ip's válidos para direcionar.
    Como proceder nesse caso ?"

Agora Sr Sérgio, o que faz aqui no fórum? Critica quem nao entende ou poderia estar nos ajudando utilizando seus avançados conhecimentos ao invés de sua ironia?

abc
    a resposta está aqui:

DST. ADDRESS = Endereço IP do MK principal
    PROTOCOL = 6 (TCP)
    Se pelo menos tivesse vontade de aprender teria lido e relido até entender e depois testado em bancada para entender o que foi descrito.

4. Citação Postado originalmente por marcostmariano Ver Post
    eu pelo menos, com o pequeno conhecimento que tenho, tento ajudar quem precisa...

Eu até ajudo... mas tratar preguiçoso a pão de ló a fazer do dever de casa é pedir muito... isso é um forum e não uma prestação de serviços.

Se procurar meus posts entenderá o que falo.

5. certo Dr. agora me explica uma coisa, se eu to aqui em outra rede, por exemplo, quero acessar minha rb, vou digitar no winbox o ip do meu serv. mk, 200.216.xxx.xx, como o mk vai saber que eu quero abrir a rb 5 por exp.?

Tópicos Similares

1. como acessar equipamentos na rede interna?
    Por fabiospfreitas no fórum Mikrotik
    Respostas: 7
    Último Post: 25-07-2016, 22:59
  2. Acessar Apache da Rede Interna
    Por MorbiD no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 10-05-2008, 10:24
  3. Acessar página da rede interna
    Por Duca no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 29-03-2006, 10:41
  4. Acessar http da rede interna