+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por iron Ver Post
    warllock01, você usa algum tipo de autenticação ? aqui eu não faço autenticação, apenas "amarro" IP/MAC, se for esse seu caso, tem uma forma mais simples de fazer.
    Gente a pergunta foi direta, existe alguma forma + simples de fazer isso que quero ou realmente terei que incerir 1 IP de cada sub-rede dessa que criei na interface interna à minha rede?
    Não tenho duvidas doque estou fazendo, já testei aqui e está funcionando perfeitamente, só quero uma manera de simplificar o processo de inserção das configurações.
    Hoje eu uso exatamente isso, MACxIP e WPA, mas quero abrir a rede e usar Hotspot.

Padrão

Citação Postado originalmente por warllock01 Ver Post
    Gente a pergunta foi direta, existe alguma forma + simples de fazer isso que quero ou realmente terei que incerir 1 IP de cada sub-rede dessa que criei na interface interna à minha rede?
    Não tenho duvidas doque estou fazendo, já testei aqui e está funcionando perfeitamente, só quero uma manera de simplificar o processo de inserção das configurações.
    Hoje eu uso exatamente isso, MACxIP e WPA, mas quero abrir a rede e usar Hotspot.
    Cara infelizmente não...voce vai ter que criar um IP para cada cliente seu....
    Você utilizando o metódo de de sub-redes terá que configurar sempre uma nova rede.

Agora se você pretende criar uma rede aberta, você pode colocar outra placa de rede no seu server e nela, criar um novo DHCP, criar uma POOL com os IPs /30 e um novo hotspot....ai sim da pra você fazer algo diferente.....mais sempre tera o trabalho de criar as redes.

Abração

Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts de Blog
    10

Padrão REDES

Pessoal na boa ao ler tinha de falar algo e falo que se o Sergio não sabe nada de redes nenhum de nós sabemos,,,,,,rsssssssss
    Olha warllock01 acho melhor vc estudar um pouco amigo na boa.

Padrão

Eu tiro o chapéu pro sérgio, realmente ele manja do que diz, pena que é tão escamoso...

xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Posts de Blog
    9

Padrão

Citação Postado originalmente por fernandofiorentinn Ver Post
    Eu tiro o chapéu pro sérgio, realmente ele manja do que diz, pena que é tão escamoso...

escamoso é sacanagem..... hahahahahahaha...

Tá certo que nesse post eu fui infeliz, pois fiz aquela famosa "leitura dinâmica" e não prestei atenção nas sub-redes que ele postou, vi apenas 192.168.1.x e enxerguei a mesma rede. O restante que postei está correto.

Mas na maioria das vezes eu respondo com consistência. Agora normalmente eu não passo receitas prontas, pois acredito que isso não leva conhecimento ao usuário.

Paciência... ninguém agrada todo mundo.

Padrão

Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    escamoso é sacanagem..... hahahahahahaha...

Tá certo que nesse post eu fui infeliz, pois fiz aquela famosa "leitura dinâmica" e não prestei atenção nas sub-redes que ele postou, vi apenas 192.168.1.x e enxerguei a mesma rede. O restante que postei está correto.

Mas na maioria das vezes eu respondo com consistência. Agora normalmente eu não passo receitas prontas, pois acredito que isso não leva conhecimento ao usuário.

Paciência... ninguém agrada todo mundo.

Com certeza,

Se vc entregar tudo pronto os caras nunca vão aprender nada. É a mesma coisa que dar esmola na rua, se a pessoa já tem dinheiro pra comer pra que vai se preocupar em arrumar um emprego ?