+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por rubensk Ver Post
    Em Fortaleza-CE já tem um POP da ANID (Home - ANID - ASSOCIAÇÃO NACIONAL PARA INCLUSÃO DIGITAL) também. Fortaleza aliás é uma cidade ótima para contratar link, você pode fechar com a UNOTEL, ANID, Telefónica International, Global Crossing, Intelig, Embratel e até mesmo a Oi. Nada como ser a landing station de tudo quanto é fibra submarina do Atlântico que vá para América Central ou do Norte.
    qual a localização do POP da ANID em Fortaleza, me passaram o endereço AV. Princeza Izabel N.1738, mais fui no local e não existe esse numero lá....

2. Citação Postado originalmente por pedrovigia Ver Post
    qual a localização do POP da ANID em Fortaleza, me passaram o endereço AV. Princeza Izabel N.1738, mais fui no local e não existe esse numero lá....
    Pedro me deixa informado se voce encontrar, to analisando essa possibilidade.

3. Citação Postado originalmente por yondaime Ver Post
    nesses picos assim é normal ser caro o aluguel, o ideal é você conseguir locar o espaço de alguma torre que seja "neutra". (de nenhum provedor) , ou conseguir alguem de influência com dono lá.

aqui na região é a mesma coisa , tô agarrado em um ponto somente pra conseguir o link da unotel (63kms) mas tô com fé de conseguir.
    Rapaiz, depois dá uma olhada no meu blog aqui no UnderLinux para você ver minha história em um morro que tive que comprar o lote.

4. Citação Postado originalmente por gladstony Ver Post
    Pedro me deixa informado se voce encontrar, to analisando essa possibilidade.
    ok, se eu descobrir da na mão....

5. Citação Postado originalmente por pedrovigia Ver Post
    ok, se eu descobrir da na mão....
    Pedro, preciso falar contigo... te chamei agora no msn.

Tópicos Similares

1. Quem usa link da Brasil Telecom?
    Por xandemartini no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 17-09-2008, 17:15
  2. Cartão TERABEAM DIAMOND,É Bom quem usa
    Por soco1000 no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 29-09-2005, 10:42
  3. AP outdoor quem usa e qual a melhor solução?
    Por marquinhoscx no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 07-09-2005, 08:18
  4. Para quem usa o SuSE
    Por PiTsA no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 09-06-2005, 11:32
  5. pra quem usa debian, duelo stable x unstable!!!
    Por Brenno no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 26-11-2004, 15:24

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L