+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Amigos, me deparei com uma situação aqui muito triste, iniciamos o levantamento para fazer um enalace de 160 km, para buscar o link da Unotel, procurei um outro provedor da região e ficaram animados com o projeto. Contudo em um dos pontos onde prescisamos passar com o enlace está saturado, cheio de torres, não tem mais lote, e os proprietários pedem preços exorbitantes para locação em suas torres. Não sei se são provedores. Eu mesmo ainda não fui ver, mais foi essa informação que tivemos, vou estudar uma outra rota e apurar o assunto.
    E que tal Barbacena ao invés de Juiz de Fora ? Consta como POP já aberto da Unotel.

2. Citação Postado originalmente por rubensk Ver Post
    E que tal Barbacena ao invés de Juiz de Fora ? Consta como POP já aberto da Unotel.
    Vou verificar isso.

3. Voce ja considerou radios licenciados? acima de 40 megas compensa, depois que voce finaciar pelo BNDS vais custar cerca de 25 reais a mais por mega mensalmente.

Percival

4. Citação Postado originalmente por rubensk Ver Post
    O enlace vindo de Barbacena é muito complicado, mais ainda vou ver com a Unotel sobre esse POP.

5. Olá Boa noite !
    Acredito que ja foi citado mas vcs poderiam me passar o procedimento para aquisição de links junto a Anid ?
    vlw !

Tópicos Similares

1. Quem usa link da Brasil Telecom?
    Por xandemartini no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 17-09-2008, 17:15
  2. Cartão TERABEAM DIAMOND,É Bom quem usa
    Por soco1000 no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 29-09-2005, 10:42
  3. AP outdoor quem usa e qual a melhor solução?
    Por marquinhoscx no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 07-09-2005, 08:18
  4. Para quem usa o SuSE
    Por PiTsA no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 09-06-2005, 11:32
  5. pra quem usa debian, duelo stable x unstable!!!
    Por Brenno no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 26-11-2004, 15:24

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L