+ Responder ao Tópico

Padrão

Minha rede a cabo aqui e muito ruin o velox so chega a velocidade de 300 ou 600! queria mesmo era conseguir um link dedicado com preço bacana pra me profissionalizar !

Padrão

Citação Postado originalmente por Sp4celan Ver Post
    Minha rede a cabo aqui e muito ruin o velox so chega a velocidade de 300 ou 600! queria mesmo era conseguir um link dedicado com preço bacana pra me profissionalizar !
    peça viabilidade desse link dedicado xdsl q to falando... eles vao te garantir a banda q vc contratar... e vc pode trabalhar com esse link homologado pela anatel com scm e tudo certinho kra

Padrão

Ok vou ligar la na segunda e saber como funciona ! vc saberia me indicar outra empresa que atua aqui na minha regiao?

estou em sete lagoas minas gerais!
    Muito obrigado!

Padrão

Ok vou ligar la na segunda e saber como funciona ! vc saberia me indicar outra empresa que atua aqui na minha regiao?

Muito obrigado!
    não conheço sua regiao... so sei da informações sobre a oi que vi vc falando que atende sua cidade, e tbm sei que vendem os mesmos produtos em todas as cidades atendidas...
    disponha...

Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão

Muito obrigado!
    Minas Gerais é o estado em que a Unotel está mais expandida. Ligue lá e veja se não tem algum provedor por perto de vc, para lhe atender. Ja que vc mencionou que não tem condições de ir buscar o link. Mas é 100 vezes melhor pegar de outro provedor que já tem Unotel do que contratar de operadoras. Chega de dar dinheiro pra essa gente, pois eles usam a grana q a gente paga de link pra fazer suas redes crescerem, chegar até nós e tomar nossos clientes..

Padrão

Citação Postado originalmente por comercialunotel Ver Post
    Izau, segue em anexo um mapa da nossa rede em todo o País. veja qual o POP mais próximo de sua cidade e faça um estudo de viabilidade para ver se dá pra vc ir buscar lá, pois a UNOTEL não faz a última milha. O problema maior é que vc paga estes 4.000,00 por um mega e se precisar mais, não tem. Aqui o upgrade leva 5 minutos, no máximo e tem banda à vontade.

[]'s

Alexandre Coelho
    Gerente Comercial
    UNOTEL
    Quanto fica o mega pegar o link com vcs?
    Tenho q pagar alguma taxa de adesão, ou algo assim?
    Sou do interior de Goiás, 120km de Goiânia.