+ Responder ao Tópico

1. Rubens, Você tem razão!!! Eu me enganei porque estávamos falando em Rede Metro em Fortaleza e então pensei 400 metros (uns 8 quarteirões), mas se realmente for 400 km, só com rádio mesmo!

2. Ola pessoal tenho um provedor a pouco mais de 1 ano hoje tenho uns 50 clientes e infelismente uso adsl gostaria de contratar um link mas a telemar oi me pediu R$ 3500,00 por 1 mb isso antes dela combrar a brt agora nao quer vender dedicado mais , a embratel pediu R$ 2900,00 a que pediu menos foi a gvt R$ 1280,00 por 2mb mas aqui estao sem infra estrutura !

Gostaria de saber de vcs se a anid ou a unotel atende em sete lagoas minas gerais 74 km de bh capital!

nao tenho condiçoes ainda de bancar a estrutura pra buscar esse link em outro pop pelo valor da infra estrutura !

Como posso conseguir um link aqui a bom preço?

3. Citação Postado originalmente por Sp4celan Ver Post
    Ola pessoal tenho um provedor a pouco mais de 1 ano hoje tenho uns 50 clientes e infelismente uso adsl gostaria de contratar um link mas a telemar oi me pediu R$ 3500,00 por 1 mb isso antes dela combrar a brt agora nao quer vender dedicado mais , a embratel pediu R$ 2900,00 a que pediu menos foi a gvt R$ 1280,00 por 2mb mas aqui estao sem infra estrutura !

Gostaria de saber de vcs se a anid ou a unotel atende em sete lagoas minas gerais 74 km de bh capital!

nao tenho condiçoes ainda de bancar a estrutura pra buscar esse link em outro pop pelo valor da infra estrutura !

Como posso conseguir um link aqui a bom preço?
    Poque nao ve com a OI se eles nao te disponibilizam o xDSL que usa a mesma tecnologia do velox so que garantem a velocidade (termo de contrato ao menos) vc pega um link pequeno de inicio e vai aumentando, pois com essa tecnologia eles aumentam rapido pq nao precisa de investimento no cabo que chega pra vc, pois ele usa so o par metalido comum de telefone, a desvantagem eh que o upload eh bem baixo. informe-se veja se vale a pena no seu caso.

abraço!

4. Minha rede a cabo aqui e muito ruin o velox so chega a velocidade de 300 ou 600! queria mesmo era conseguir um link dedicado com preço bacana pra me profissionalizar !

5. Citação Postado originalmente por Sp4celan Ver Post
    Minha rede a cabo aqui e muito ruin o velox so chega a velocidade de 300 ou 600! queria mesmo era conseguir um link dedicado com preço bacana pra me profissionalizar !
    peça viabilidade desse link dedicado xdsl q to falando... eles vao te garantir a banda q vc contratar... e vc pode trabalhar com esse link homologado pela anatel com scm e tudo certinho kra

Tópicos Similares

1. Quem usa link da Brasil Telecom?
    Por xandemartini no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 17-09-2008, 17:15
  2. Cartão TERABEAM DIAMOND,É Bom quem usa
    Por soco1000 no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 29-09-2005, 10:42
  3. AP outdoor quem usa e qual a melhor solução?
    Por marquinhoscx no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 07-09-2005, 08:18
  4. Para quem usa o SuSE
    Por PiTsA no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 09-06-2005, 11:32
  5. pra quem usa debian, duelo stable x unstable!!!
    Por Brenno no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 26-11-2004, 15:24

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L