Página 4 de 21 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão acompanhando o topco

bom muito mim entereça o link sou da paraiba proximo a campina grande pois aqui esta uma droga contratar link
    já entrei encontato com a anid até agora nada não sei se é sabotagem do meu concorrente que é socio da anide???

Padrão

Gente, só apareceu 1, até agora, que usa link da UNOTEL! Que desespero! Por favor gente, apareça....

Padrão

Citação Postado originalmente por velito Ver Post
    bom muito mim entereça o link sou da paraiba proximo a campina grande pois aqui esta uma droga contratar link
    já entrei encontato com a anid até agora nada não sei se é sabotagem do meu concorrente que é socio da anide???
    Pode ser. Normalmente nessas associações, se algum provedor associado for contra a entrada do outro ele não pode associar. Talvez seu concorrente tenha pedido para barrar seu processo.

Padrão

Citação Postado originalmente por Xororo Ver Post
    Pode ser. Normalmente nessas associações, se algum provedor associado for contra a entrada do outro ele não pode associar. Talvez seu concorrente tenha pedido para barrar seu processo.
    Na ANID creio eu que não aconteça isso, eu e varios aqui em recife ja conta com link da ANID e um perto do outro.

O bom é você entrar em contato com eles e tirar suas duvidas Home - ANID - ASSOCIAÇÃO NACIONAL PARA INCLUSÃO DIGITAL

Padrão

Citação Postado originalmente por gladstony Ver Post
    Joia...

Obrigado.

Voce poderia me dizer o valor de 10 mb da ANID?
    Segundo a informação da ANID (vide link que eu postei), R$550/Mbps, o que dá R$5500/mês.

Padrão

Citação Postado originalmente por Xororo Ver Post
    Varia de associação para associação. No caso da UNOTEL, há uma política bem claras deles de só atender um ISP(ou grupo que associe para abrir o POP) por praça. No caso da ANID a política é exatamente oposta...

... outra política importante de saber em asssociações é se eles incomodam de você contratar também outro serviço ou fazer também parte de outra associação, para balizar a decisão de adesão.