+ Responder ao Tópico

1. pode ser fonte, talves em horarios de maior pico, falta boia pra esa rb, pode ser energia eletrica, talves neses horarios haja maiores demandas, e fique com baixa tenção....

2. Citação Postado originalmente por JHONNE Ver Post
    pode apostar que se não for cabos e conectores é fonte;

verifique se não trocou as entradas do cartão "antena a" x "antena b"
    pensei nisso e fiz um teste ja mas infelizmente nao e outra coisa que talvez ajudeos a me ajudar se eu aumento ou diminuo a potencia dos cartoes metade dos clientes nao se conectam ou seja e ali e pronto, eles estao a 17 18 Dbm.

3. Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    pode ser fonte, talves em horarios de maior pico, falta boia pra esa rb, pode ser energia eletrica, talves neses horarios haja maiores demandas, e fique com baixa tenção....
    A fonte esta saindo 23,98 vlts acredito que e o normal mas quando troquei a rb tambem troquei a fonte sobre a energia tambem liguei sem o nobreak pra ver mas continuo igual.

4. Citação Postado originalmente por iriojuliano Ver Post
    tenho uma repetidora em 2,4, estava funcionando um espetaculo, porem da noite pro dia o sinal dos clientes caiu notavelmente algo como de 50 pra 15, entao fui concertar o problema ai surgiu o problema maior, Troquei cartao, Rb, Painel, Centelhador, Cabos, Fonte do Mk, aterrei, desliguei o aterramento.

enfim troquei tudo oque eu imaginava porem o sinal nao melhorou e agora piorou alguns clientes ja nao pegam mais sinal.

grato pela ajuda dos amigos do forum fico no aguardo...
    caro colega se vc ja verificou tudo em relacao a conectorizacao como disse falta verificar antena pois se tiver entrado agua pode ter sido o motivo da baixa de sonal passei por um problema parecido em meu pop a 2 messes a tras usava uma omni xingue ling qeu erdei de um parceiro da regiao ae funcionaou durante 3 messes de pois o sinal baixou considerevelmente resultaqdo final de pois de 1 hora verificando cabos conectores radios ( antena com problema ) ao retirar a a antena qual foi minha supressa a tampa superior tinha ido para o espaço ( levado por ovinis ) ae entrou meio quilo de agua e a omni nao funcionava direito ....

esperimenta verificar tua antena ....

valeu espero ter ajudado

5. TROQUE A ANTENA POR OUTRA DE = MARCA E VERIFICA A CABO E PIG TAIL

Tópicos Similares

1. Ajudem pelo amor de Deus!!!
    Por adbthomaz no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 13-05-2011, 22:22
  2. Me ajudem pelo amor de Deus
    Por Inforway_pb no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 04-05-2011, 12:31