+ Responder ao Tópico

Padrão

tem que colocar deus nisso....

Padrão

Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    tive problema parecido, e era radio amador com botina..... negociei com o kra e pronto....
    cara acho que vc acerto meu problema, pois como os amigos responderam sobre as antenas com agua e cabo eu ja os troquei, porem a questao do radio amador e uma possibilidade, agora me de mais uma ajudinha como acho um radio amador??? tem algum macete ou vai ser no grito mesmo.

Padrão

Citação Postado originalmente por iriojuliano Ver Post
    cara acho que vc acerto meu problema, pois como os amigos responderam sobre as antenas com agua e cabo eu ja os troquei, porem a questao do radio amador e uma possibilidade, agora me de mais uma ajudinha como acho um radio amador??? tem algum macete ou vai ser no grito mesmo.
    eu tbm troquei td... so nao troquei a torre...rsrs

bem... pra axar o radio.... falei com caminhoneiros, e andei rua por rua do bairro onde estava com problema...

Padrão

Amigo,

Tem mais algum equipamento nessa torre que não seja esse citado ? Eu não consegui abrir a foto.

Tenha extremo cuidado com interferência e aterramento em torres, use sempre cabo blindado e meça a energia pra ver se está chegando corretamente. Pra não ficar na dúvida, coloque um outro AP qualquer na antena e meça o sinal.

Sds,

César.

Smile

uma Dica não aumente a potencia do cartão deixe default pois alguns
    cartões perdem a potência em alguns dias depois de alterado TXPOWER

Faça um teste troque o cartão e deixe default

grande abraço

Padrão

amigo ja tive problema parecido, no meu caso o sinal ficava excelente em primeiro momento que ligava as RB e logo em seguida quando os clientes começavam a montar em cima dos cartoes o sinal baixava e começava pingar acima de 2000ms a 3000ms a principio quase fiquei louco. Mas em seguida vi que era a fonte que nao estava aguentando. Solução, Coloquei apenas 1 cartao em cada RB deixei como Default o TX-Power e está funfando ja tem mais de 8 meses sem problemas.
    Espero ter ajudado em alguma coisa

Abraços e boa sorte...rsss