+ Responder ao Tópico

1. Amigo,

Tem mais algum equipamento nessa torre que não seja esse citado ? Eu não consegui abrir a foto.

Tenha extremo cuidado com interferência e aterramento em torres, use sempre cabo blindado e meça a energia pra ver se está chegando corretamente. Pra não ficar na dúvida, coloque um outro AP qualquer na antena e meça o sinal.

Sds,

César.

2. uma Dica não aumente a potencia do cartão deixe default pois alguns
    cartões perdem a potência em alguns dias depois de alterado TXPOWER

Faça um teste troque o cartão e deixe default

grande abraço

3. amigo ja tive problema parecido, no meu caso o sinal ficava excelente em primeiro momento que ligava as RB e logo em seguida quando os clientes começavam a montar em cima dos cartoes o sinal baixava e começava pingar acima de 2000ms a 3000ms a principio quase fiquei louco. Mas em seguida vi que era a fonte que nao estava aguentando. Solução, Coloquei apenas 1 cartao em cada RB deixei como Default o TX-Power e está funfando ja tem mais de 8 meses sem problemas.
    Espero ter ajudado em alguma coisa

Abraços e boa sorte...rsss

4. Citação Postado originalmente por cesarkallas Ver Post
    Amigo,

Tem mais algum equipamento nessa torre que não seja esse citado ? Eu não consegui abrir a foto.

Tenha extremo cuidado com interferência e aterramento em torres, use sempre cabo blindado e meça a energia pra ver se está chegando corretamente. Pra não ficar na dúvida, coloque um outro AP qualquer na antena e meça o sinal.

Sds,

César.
    sim tem mais equipamentos tem um Canopy da Motorola, e 3 airaya 5,8. porem estes equipamentos a estavam instalados e todos funcionando mas ai do dia pra noite os 2,4 pifou.

5. Fiz uma leitura dinamica neste post posso estar falando algo repetido, preste atenção no seu controle de banda, um cliente sem controle acaba com o cartão e tambem a fonte faça o seguinte calculo 1A para RB mais 1A por cartão..

Tópicos Similares

1. Ajudem pelo amor de Deus!!!
    Por adbthomaz no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 13-05-2011, 22:22
  2. Me ajudem pelo amor de Deus
    Por Inforway_pb no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 04-05-2011, 12:31
  3. Respostas: 6
    Último Post: 14-03-2006, 09:46
  4. Respostas: 2