Página 2 de 26 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Outra coisa, a UL, que fiquei conhecendo hoje, está me dando a maior atenção nesse procedimento. Me ligaram para ajudar e para esclarecer!

São pessoas de nível excelente e compreenderam toda a situação!

Por isso quero deixar bem claro: minha bronca é com a Zirok, que não me deu retorno uma semana depois do que tinham prometido!

Abraço!
    Fabrício

2. Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    Outra coisa, a UL, que fiquei conhecendo hoje, está me dando a maior atenção nesse procedimento. Me ligaram para ajudar e para esclarecer!

São pessoas de nível excelente e compreenderam toda a situação!

Por isso quero deixar bem claro: minha bronca é com a Zirok, que não me deu retorno uma semana depois do que tinham prometido!

Abraço!
    Fabrício
    Meu amigo tô contigo e não abro mão!!!

3. Outra coisa interessante: a empresa ERRA feito, coloca nossos empreendimentos em risco (vcs sabem, a ANATEL multa e lacra mesmo!) e nada de desculpas? Pelo contrário, me ligam para dar bronca!

Vcs viram a hora que eu escrevi isso? Era de madrugada! Tou perdendo meu sono com isso!

E tem mais: isso só ta dando esse rebu todo porque é realmente uma situação muito grave!!

Não tá dando confusão porque eu contei, mas sim pela gravidade da coisa!

Fiquei realmente muito chateado com essa ligação da Zirok de hoje...

Imaginem, o sinal no seu cliente está ruim e ele conta pros vizinhos. Ai vc liga para ele e ao invés de se desculpar pela dor de cabeça vc bate boca com ele!

Bem, façam o julgamento de vcs...

Abraços
    Fabricio

4. Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    Outra coisa interessante: a empresa ERRA feito, coloca nossos empreendimentos em risco (vcs sabem, a ANATEL multa e lacra mesmo!) e nada de desculpas? Pelo contrário, me ligam para dar bronca!

Vcs viram a hora que eu escrevi isso? Era de madrugada! Tou perdendo meu sono com isso!

E tem mais: isso só ta dando esse rebu todo porque é realmente uma situação muito grave!!

Não tá dando confusão porque eu contei, mas sim pela gravidade da coisa!

Fiquei realmente muito chateado com essa ligação da Zirok de hoje...

Imaginem, o sinal no seu cliente está ruim e ele conta pros vizinhos. Ai vc liga para ele e ao invés de se desculpar pela dor de cabeça vc bate boca com ele!

Bem, façam o julgamento de vcs...

Abraços
    Fabricio
    tb apoio com toda força.

essas empresas nao ligam para seu clientes, ao convtrário de gente séria de outras q realmente vemos q são gente de confiança.

quando é certo é certo.
    tens todo direito, nao á antiética
    nem muito menos vc querer denigrir ou sei lá q eles iventem de alegar contra vc.

isso se chama compaixão com seus conpanheiros de profissão! muito me alegra ver vc fazendo isso, isso esta nos ajudando a melhorar, procurar sempre a perfeição.

enquanto eles em vez de resolver, esperam o caso abafar, e faturar com nós

----------------------------apoiado----------------

5. Recentemente fiz um curso na GEENGE com o Eng. Gilvan e ele tinha nos alertado que antenas offset eram para comunicação por satelite, que achava errado usar em comunicações terrestres pois pegava sinal refletido até mesmo do chão, mas nunca tinha ligado os "fatos" , de qualquer maneira vou trocar todas por aqui.... como o amigo disse se essa "onda" pega a Anatel vai forrar os cofres multando provedores por ai......fica o alerta...

Amanha mesmo vou ligar pra zirok ...quero explicações..... vou paga geral!!!!

Abraços

Jodrix
    Última edição por jodrix; 07-04-2009 às 22:48.

Tópicos Similares

1. Respostas: 22
    Último Post: 29-05-2017, 12:52
  2. Respostas: 21
    Último Post: 07-12-2012, 14:12
  3. Respostas: 9
    Último Post: 12-06-2009, 21:45
  4. Respostas: 8
    Último Post: 21-03-2007, 08:01
  5. homologação da anatel produtos terabeam
    Por lluner no fórum Redes
    Respostas: 3