Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por keniocesar Ver Post
    Nao tem DHCP ativado, uso HotSpot com usuarios IP e MAC, uso IP fixo nos clientes, ja refiz o servidor e nda, observei que pode ser a RB ou um loop em algum clientes
    pois se desconectar o cabo da RB e conectar no switch do meu servidor conecto normalmente,
    entao tudo diz q é um loop na RB
    Amigo ja aconteceu esse problema comigo e em outros dois provedores amigos meus.

em todos os 3 os fatos foram:

Virus > algum cliente na rede fica dando conflito em tudo que é ip não sei explicar o que realmente o virus causa, mais sei que é virus, você pode verificar o cliente que da mais conflitos e que te liga mais pode manda ele formata o computador que vai resolver. em dois provedores o caso foi esse.

radinho com problema > O rádio (gi-link, ovislink, aprouter, ziwel) alguns desse ai deu problema no chip dele e ele ficou jogando ip pra tudo quanto é canto, e esse foi o problema do outro provedor.

Se sua rede for toda em bridge vai ser dificil para achar onde é o problema, mas se for bem dividida você vai achar rapidinho.

2. Vlw pessoal pela força, mas ontem a noite descobri o problema, um cliente "fução" instalou um programinha que dizia proteger sua rede wireless. Olha o que ele fazia ficava dando utilizando todos os ips da rede isso é pegava o ip da placa dele daquela mascara, e so naum usava ele o restante dava loop em tudo do 0 ate o 255, entao que estva logado qdo ele entrava ficava de boa, o restante naum entrava mais, kra quase bati no kra, e achei mto suspeito pq qdo cheguei na ksa do individuo e disse que queria olhar o pc dele, ele ja foi logo falando que tinha instalado uns programas de proteçao e rede e ja ia desistalar. Tenho certeza que ele estava com alguma intençao, ele ou alguem que poderia estar usando o pc dele. Ah eu nunca achava pq td vez q dava pau eu naum estava logado ai naum conseguia entrar, ai ontem eu estava dentro do radio, qdo ele logo e começou, o trem alterava todo ip. vou postar o nome do programa

3. Pessoal com disse aqui o programinha que me deu um prejuiso danado, fora as dores de cabeça
    myWIFIzone, encontra ate no baixaki e ainda é gratuito!!!!

4. Citação Postado originalmente por keniocesar Ver Post
    Pessoal com disse aqui o programinha que me deu um prejuiso danado, fora as dores de cabeça
    myWIFIzone, encontra ate no baixaki e ainda é gratuito!!!!
    Pois é!!! Porque não tem nada haver esse teu problema com a RB!!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 03-08-2011, 10:38
  2. Respostas: 3
    Último Post: 28-09-2009, 10:24
  3. Excesso de IPs por cliente logado no hotspot Mikrotik
    Por underwanderson no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 13-12-2008, 00:12
  4. configuração de ip no cliente
    Por scnet no fórum Redes
    Respostas: 5