Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006

Padrão

exite, livro do tipo passo a passo encinado vc a instalar o linux e para servidor de web, se tiver algum colega que conhece, em passa o nome do auto/escrito ou a e editora para mim comprar.

Obrigado

Padrão

um livro otimo e muito didatico é o lançado a pouco tempo SERVIDORES LINUX do grande Carlos Morimoto, da uma conferida meu chapa que o livro vale a pena, e vai te ajudar a montar seu web server, falow sorte.

Padrão xampp/xoops

servidor web
    sugiro vc trabalhar com o xoops q ja vem prontinho e roda em qualquer xpzinho(apache,php,mysql,...) todo em blocos separados muito bom e facil de usar com bastante material de pesquisa vc so precisa instalar o xamp ( link apache friends - xampp )

disto
    qto a disto sugiro o debian por ser + amigavel (na minha opnião) (link Installing Debian GNU/Linux via the Internet )

Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006

Padrão

Citação Postado originalmente por ayco Ver Post
    um livro otimo e muito didatico é o lançado a pouco tempo SERVIDORES LINUX do grande Carlos Morimoto, da uma conferida meu chapa que o livro vale a pena, e vai te ajudar a montar seu web server, falow sorte.
    Muito obrigado pela dica ja encomendei o livro.

Padrão

Se só tem um PC pode comprar uma placa que vem com o via c7 soldado; poe com 1 GB DD2 (está barata) + placa ethernet vc monta o PC-AP sem os rádio; essa configuração é para usar rádio externo como brigde (nanos, rbs etc), pois a placa só tem 2 pci. Uso aqui para atender poucos clientes, não sobrecarrega, não consome muito, sem faz barulho.
    Separe as coisas para não ter dores de cabeça.