+ Responder ao Tópico

1. "Querem ter uma idéia da dificuldade dessa mudança? pois bem leiam esse tópico Pérolas dos Clientes no Suporte da Internet via Radio e Informática"

Fernando,

Eu li os relatos e até comentei lá, tem muita gente ignorante e que se acha esperta.

É preciso muita habilidade para lidar com tudo isso.

Muita habilidade e paciência, porque senão vc explode e dá vontade de dizer um monte de desaforos para essas criaturas.

Beijos x:*

2. Citação Postado originalmente por CammyL Ver Post
    "Querem ter uma idéia da dificuldade dessa mudança? pois bem leiam esse tópico Pérolas dos Clientes no Suporte da Internet via Radio e Informática"

Fernando,

Eu li os relatos e até comentei lá, tem muita gente ignorante e que se acha esperta.

É preciso muita habilidade para lidar com tudo isso.

Muita habilidade e paciência, porque senão vc explode e dá vontade de dizer um monte de desaforos para essas criaturas.

Beijos x:*
    Mas ai ja saiu da relação Ignorancia/SL... O negocio (complicado por sinal) é entender como a cabeça das pessoas é movida pra mudanças. O que a gente já sabe é que o povo não é mto receptivo.

3. Citação Postado originalmente por leleobhz Ver Post
    Mas ai ja saiu da relação Ignorancia/SL... O negocio (complicado por sinal) é entender como a cabeça das pessoas é movida pra mudanças. O que a gente já sabe é que o povo não é mto receptivo.
    Pois é meu amigos, acho que todos nós aqui temos a mente mais receptiva do que a maioria das pessoas lá fora, e isso é só a minuscula fração de uma milesima parte (exagerei?, imaginem a dificuldade de mudar cabeça das pessoas, por mais que gostemos de linux ou de windows, cada um tem uma forma de pensar e mudanças serão vagarosas.
    A respeito de entender a mente das pessoas, pra isso psicologos estudam, e vcs linuxers estão ai pra mostrar que o open source veio pra ficar e cada vez melhorar mais, eu aqui no meu mundinho longinquo vo tentando aprender a cuidar do meio ambiente, por menos que eu faça , eu faço a minha parte.
    Se tem uma coisa queeu aprendi é não desfazer das coisas que os outros gostam, por que gera muita confusão ex: "palestina", "corinthians", "religião", LINUX, etc...
    Querem ver, or mais q pensamos estar certos sempre haverão quem diga o contrário deem uma olhada nesse topicos do Senhor Gilan Enriconihttps://under-linux.org/forums/search.php?searchid=472344, todo mundo desceu o pau na maioria das idéias dele, agora ta todo mundo querendo faze os cursos dele.

4. Citação Postado originalmente por fernandofiorentinn Ver Post
    Pois é meu amigos, acho que todos nós aqui temos a mente mais receptiva do que a maioria das pessoas lá fora, e isso é só a minuscula fração de uma milesima parte (exagerei?, imaginem a dificuldade de mudar cabeça das pessoas, por mais que gostemos de linux ou de windows, cada um tem uma forma de pensar e mudanças serão vagarosas.
    A respeito de entender a mente das pessoas, pra isso psicologos estudam, e vcs linuxers estão ai pra mostrar que o open source veio pra ficar e cada vez melhorar mais, eu aqui no meu mundinho longinquo vo tentando aprender a cuidar do meio ambiente, por menos que eu faça , eu faço a minha parte.
    Se tem uma coisa queeu aprendi é não desfazer das coisas que os outros gostam, por que gera muita confusão ex: "palestina", "corinthians", "religião", LINUX, etc...
    Querem ver, or mais q pensamos estar certos sempre haverão quem diga o contrário deem uma olhada nesse topicos do Senhor Gilan Enriconihttps://under-linux.org/forums/search.php?searchid=472344, todo mundo desceu o pau na maioria das idéias dele, agora ta todo mundo querendo faze os cursos dele.
    Link quebrado tio... (Nunca ouvi falar no sujeito)

5. Seu servidor linux nao ta funcionado direito sobrinho, to abrindo normamente e testei antes de enviar, deveria conhece-lo, ele tem muito a ensinar.

Tópicos Similares

1. Comandos do Linux (iniciantes ou não)
    Por Magal no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 03-05-2010, 17:14
  2. instalar e configurar um servidor em linux(fedora ou outro)
    Por meds no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 20-05-2005, 08:33
  3. Mandrake linux oficial ou beta
    Por felidalcin no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 26-03-2005, 17:10
  4. Instalando Linux em maquinas gemeas (100 maquinas ou mais)
    Por GothInTorment no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 18-02-2003, 09:43
  5. ADSL - Ligar no linux ou no HUB?
    Por gholtz no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 20-11-2002, 12:27

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L