+ Responder ao Tópico

1. Amigos, aqui o thunder para apos algum tempo; ai eu vou la e aumento o url_rewrite_children 100 ou 200 ou 300, reinicio o squid e ele funciona por algumas horas depois ele para dinovo, percebi quando a regra esta em 100 funciona por menos tempo do que quando esta em 200 por exemplo..
    ja tentei ate o valor 400.. lembro tambem que estou usando o plugin do orkut.. no mais o resto vai muito bem...
    Senhores se alguem tiver uma dica, ficarei muito grato

um abraço a todos..

2. ..........
    Última edição por Roberto21; 04-05-2009 às 23:40.

3. Citação Postado originalmente por m4d3 Ver Post
    Faça o change mss no mangle sobre a marcação do MSN e posta o resultado. Algum amigo tem outra idéia?

Abraço

agora sim ta filé, obrigado mais uma vez.

Aconselho a vocês criarem tambem uma regra no netwatch do mk porque se o proxy cair ele desabilita automaticamente a regra.

abraços
    Última edição por brunocabrini; 27-04-2009 às 01:02.

4. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Verifique a página 17 desse tópico, lá está a solução, se ler o tópico todo verá que eu tive o mesmo problema e resolvi, a solução está no tópico.

Roberto eu ja li esse topico..
    ja mudei as requisicoes do squid pra 4096, e demais configuracoes citadas

tem uma citacao pedindo pra mudar essa config no squid.conf
    acl store_rewrite_list url_regex -i "/etc/squid/thunder/thunder.lst" para
    acl store_rewrite_list dstdomain -i "/etc/squid/thunder/thunder.lst"

so que no meu squid.conf eu nao tenho essa linha nao.

5. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Muito obrigado pela parte que me toca, também todo meu conhecimento devo em grande parte a esse forum.
    Quanto ao thunder rodar 1000% vou dar a dica novamente, você tem dois server's dentro de um, trabalhe em cima disso e fale maravilhas do thunder cache.

Desculpe não ser mais claro, mas não é justo com o autor do tópico.
    Parabéns roberto, acho que só eu e você temos dois servidores em um, veja como a coisa flui naturalmente e não precisamos colar a receita, eu não falei absolutamente nada e chegamos ao mesmo resultado (X+tos).

Estou muito satisfeito com o conlinux, não porque fui eu que concebi mas porque alcançou resultados superiores a qualquer outro cache que eu já tenha testado (e não foram poucos durante estes anos), implementando idéias simples que juntas conseguem não um, mas vários controles num único server. Estou a caminho de implementar autenticação e accounting e para isso solicitei a ajuda do amigo Khodor do libano que se comprometeu em suas horas vagas me ajudar com o freeradius 2, fica o convite aos amigos aqui do fórum que quiserem participar agora já sabendo qual é o próximo passo.

ESTOU SEMPRE DE OLHO NO FÓRUM

Abraço a todos

ps. Roberto21 (tenho vc no msn a tempos, mas nunca nos falamos, pq será ?)

Tópicos Similares

1. Regras Speedr para Integração com Mikrotik e Cache Full
    Por rodolfostayne no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 23
    Último Post: 11-11-2015, 13:00
  2. Respostas: 17
    Último Post: 29-10-2012, 11:52
  3. Servidor para escritório com Mikrotik
    Por davijhon no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 12
    Último Post: 18-12-2010, 09:13
  4. Respostas: 11