+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por minelli Ver Post
    Bom dessa vez vou ser curto e grosso, deixei um post aqui e ele sumiu. O post foi dizendo que quem quiser adquirir a licença do MK entrasse em contato comigo pelo msn.
    Bom vou deixar claro que eu vendo licença da seguinte forma, muitos usuarios mão tem Cartão de Crédito Internacional e não querem ficar na mão dos sites aqui no brasil por isso caso alguem se interesse em licença mikrotik eu a compro no site MIKROTIK USA e entrego ao comprador, pois eu tenho cartão de crédito internacional. Acho que isso não é ilegal segundo as leis brasileiras e o próprio ARNIS da mikrotik. Então não entendi porque removeram o post.
    Seguinte, nada contra você. Todos os tópicos relativos a vendas ou coisas como "me contacte pelo msn", "faço o serviço" ou coisa do genero não é proibido ser postado no forum, porém devem ser postados na área especificada como classificados.

Veja a FAQ, pois tem todos os procedimentos a serem adotados:

UnderLinux Wiki:FAQ - UnderLinux Wiki

Ajude-nos a manter a organização na "casa" por esse lance de vendas e prestação de "serviços" além de deixar o forúm poluído, acaba transformando isso aqui numa feira.

Lembrando que quem precisar, a várias empresas oficiais aqui no Brasil da Mikrotik que vendem licença;

2. Caros Moderadores não acho ruim de ter um tópico REMOVIDO ou MOVIDO desde que realmente esteja errado, o mínimo que qualquer um dos MODERADORES deveria fazer era MOVER o post ou tópico caso não caiba remoção para o local correto e não remove-lo.
    Mas OK. A maioria decide e a minoria acata.
    Mas sem problemas.
    Mas caros MODERADORES como sou a favor de ordem no forum só esperam que MOVAM quando possível ao post ao invés de remove-lo.
    Última edição por minelli; 16-05-2009 às 18:05.

3. Fica frio minelli, dá nada não vai lá e posta no lugar certo a mesma msg deixa isso pra lá.

Abraço

4. Amigo desculpe a pergunta mais gostaria de saber de vcs como vcs fariam com essa topologia. é o seguinte tenho um servidor mikrotik em um pc q faz a autenticação e todo o processo de cache, e tenho num outro lugar um rputerboard 333 em bridge, so q estou com dificuldade de entar via winbox nesse routerboard por ele esta em bridge, sendo q o ap-pc tenho uma unica placa q faz wds para o routerboard q tem outraa placa fazendo wds e tando todas as outras interface em bridge, sei q nao é a melhor forma de deixar configurado mais é o q estou aplicando e esta dando certo com suas dificuldades, gostaria de saber de vcs como vcs fariam em meu lugar ?????

5. Citação Postado originalmente por Binhos5 Ver Post
    Amigo desculpe a pergunta mais gostaria de saber de vcs como vcs fariam com essa topologia. é o seguinte tenho um servidor mikrotik em um pc q faz a autenticação e todo o processo de cache, e tenho num outro lugar um rputerboard 333 em bridge, so q estou com dificuldade de entar via winbox nesse routerboard por ele esta em bridge, sendo q o ap-pc tenho uma unica placa q faz wds para o routerboard q tem outraa placa fazendo wds e tando todas as outras interface em bridge, sei q nao é a melhor forma de deixar configurado mais é o q estou aplicando e esta dando certo com suas dificuldades, gostaria de saber de vcs como vcs fariam em meu lugar ?????
    Titulo do tópico: Tutorial Debian Cache para integração com Mikrotik
    Sua pergunta não se encaixa no tópico, fica a dica pra uma próxima postar corretamente ok.

Vamos lá:
    1 - acesso via mac é somente para o primeiro acesso
    2 - seta o ip na bridge da rb
    3 - seta um ip da msm classe no pc que fara o acesso
    4 - faça o roteamento ou a nat para ter acesso a estes ips
    Obs: pode redirecionar via dst nat outra porta do servidor principal caso ele tenha acesso via ip aos demais equipamentos da rede para a porta do winbox na rb distante

Abraço

Tópicos Similares

1. Regras Speedr para Integração com Mikrotik e Cache Full
    Por rodolfostayne no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 23
    Último Post: 11-11-2015, 13:00
  2. Respostas: 17
    Último Post: 29-10-2012, 11:52
  3. Servidor para escritório com Mikrotik
    Por davijhon no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 12
    Último Post: 18-12-2010, 09:13