+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por m4d3 Ver Post
    Quando pergunta diretamente a mim, reduz as chances de respostas de 1 milhão para 1 então refaz a questão que pode ser que outro colega responda, faça algumas buscas no fórum pelas suas respostas, remova tudo que for desnecessário colocando qual é a sua dificuldade pra que outros possam também ajudar.

Abraço

Ja esta editado......não eram perguntas e sim comentarios sobre o que fiz aqui....mas te agradeço mesmo assim.

2. Boa tarde! gostaria de saber como faço para abrir e altera o arquivo principal do squid.já baixei e instalei o sripts no debian quero conferi os parametros do squid. grato...

3. Para ver/alterar/remover o arquivo do squid.conf é só entrar na pasta do squid, geralmente em /etc/squid/ ou /usr/local/squid, a pasta vai depender da compilação, como uso o slackware, sempre cai em /etc/squid

4. Pra editar o arquivo de configuração do squid no Debian
    vim /etc/squid/squid.conf
    ou
    nano /etc/squid/squid.conf
    ou com outro editor de sua preferencia, e pra aprender a configurar alguns parametros no squid recomendo a leitura da edição 7 do guia do hardware em revista:

Revista Guia do Hardware.net, nº 7 - Comentários - FórumGdH

5. Amigo, keria saber como posso saber q dpois q eu instalei o Script, ele e reiniciar o PC, ele esta rodando...como posso visualizar isso....grato...

Tópicos Similares

1. Regras Speedr para Integração com Mikrotik e Cache Full
    Por rodolfostayne no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 23
    Último Post: 11-11-2015, 13:00
  2. Respostas: 17
    Último Post: 29-10-2012, 11:52
  3. Servidor para escritório com Mikrotik
    Por davijhon no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 12
    Último Post: 18-12-2010, 09:13
  4. Respostas: 11