+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por brunocabrini Ver Post
    |migo da uma olhada se vc ta digitando com a letra "Z" em maiusculo mesmo, pois olhei aqui e o link ta normal.

faço como n video tudo certinho, mas na hora de baixar o script da erro também.

2. Pessoal é impressão minha ou parou de fazer download dos vídeos do youtube??

Abraços!!!

3. Citação Postado originalmente por baldim Ver Post
    Pessoal é impressão minha ou parou de fazer download dos vídeos do youtube??

Abraços!!!
    Sim parou pois o youtube mudou o sistema deles, mais ja arrumaram o plugin e voltou a funcionar só ir la no repositorio do thunder e baixar os plugins do youtube e atualizar

Falow abraços

4. Caro m4d3 o post ficou otimo. Muito bom...

5. ola bom dia, alguem sabe como bloquear proxy externo no debian usando o script do amigo luciano, e que eu notei que a interface do cache no meu servidor mikrotik estava consumindo toda a minha banda, ai fiz uma queue para limitar o down do cache a 1M, ate ai td bem, so que ficava consumindo esse um mega o dia todo, foi então que resolvi testar desabilitei a inter de clientes, e a do proxy continuou a consumir banda, entao pensei que poderia ser alguns daownloads ja iniciados pelo thunder ai reiniciei meu cache e apos ele voltar ja voltou consumindo a abanda
    se alguem souber como e ajudar ficarei grato

Tópicos Similares

1. Regras Speedr para Integração com Mikrotik e Cache Full
    Por rodolfostayne no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 23
    Último Post: 11-11-2015, 13:00
  2. Respostas: 17
    Último Post: 29-10-2012, 11:52
  3. Servidor para escritório com Mikrotik
    Por davijhon no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 12
    Último Post: 18-12-2010, 09:13