+ Responder ao Tópico

1. Boa Tarde A todos

´ E com imensa insatisfação com alguns que se diziam parceiro que no entanto não se sabe uma virgula do que se passa com as condições dos devolper do thunder
    O manga criou o ecache quase do 0 agora que ele ta cobrando uns patch que não são fundamental pro funcionamento do thunder vem os parceiro falar coisa que não sabe.

Tem gente ai que não é capais de desenvolver criar algo plageia e os parceiros ai não fala nada.
    Tem gente ai vendendo o thunder por R$2.000,00 reais e não fala nada

Agora quando nos devolper pede uma colaboração pra ajudar o projeto já que eis é free
    E nos devolper temos que trabalhar pois não sei todos mais eu tenho família e não posso deixar de pegar um freelas pra programar o thunder o mesmo com o manga e outros.

É Impressionante a ingratidão destas pessoas que se fizeram de amigo pra poder entender como o thunder funcionava já que não tem capacidade pra criar.

O que esta acontecendo é que os user do thunder querem instalar sem a menor idéia de como funciona um linux e quer que alguém da equipe simplesmente ensine
    Pó já não esta bom fazer ele free ??? ainda tem que ensinar como instalar a quale
    Quando um membro pede um valor por um patch vem todo este bla bla bla

Sobre o código C estar fechado pode chorar que não vamos liberar pra incorretas pessoas de mal caráter aplicar em uma merda de sistema de firewall toma vergonha na cara

A aqueles que a carapuça serviu no que falei relatei acima toma vergonha na cara é não fala mão pra aqueles que estão plagiando pelo menos tenha a decência de dizer que o sistema é bom pois se não é porque plagiar.

já existe uns 20 post em todos os fóruns sobre o problema do youtube mais nem pra procurar a solução não presta é mais fácil sair falando mal

Ao amigo luciano só lamento pelo comentário dele
    Já que você gosta de FREE deixa seu msn ai dizendo que você vai instalar ensinar dar manutenção pra todos que quiserem usar o Thunder

att,

Bruno Benatto

2. Boa meu gatoro...estou contigo velho...e esperando a página de doações que não veio ainda...

3. Citação Postado originalmente por arium Ver Post
    Velho... se o rodrigo quiser cobrar pelo que ele fez beleza! tu também nao cobro pra instalar de algumas pessoas?!

o sistema continua sim funcional e gratuito, não sei que tá rolando na tua cabeça mais to achando vc meio confuso! o projeto tem mais de 1 developer! 1 desenvolveu coisas NOVAS e tá cobrando por isso o dinheiro não vem para o meu bolso vai pro bolso dele... pq ele faz oq ele quiser no tempo dele livre!

assim como vc jah fez e muitos postaram aqui que fez...

velho só não quero que vc difame a ferramenta! pq ela é GRATUITA e sempre sera GRATUITA! se nao tenho tempo pra ficar fazendo tutorial ... alguem tem tenho outras coisas pra fazer... se nao fosse vc ia ser outro! não permitirei que ninguem fale esse tipo de coisa! porque está faltando com a verdade...
    aqueles tals patches é apenas uma coisa pra fazer acesso a partes do video... eu nao tenho aqui.. e to muito feliz com meu sistema do mesmo jeito de sempre...

quer saber alguns da comunidade tão avacalhando... pq tem algumas pessoas se empenhando muito e algumas só criticando! tem gente vendendo repositório... tem gente instalando... e tem gente fazendo patches e cobrando!!! e dai?!!!! porque 1 dos developers decidiu fazer a mesma coisa... vem uns 200 e queimam a ferramenta... como se de uma hora pra outra para-se de prestar!

ela está funcional e a atualização é feita a medida do possivel! se a atualizaçao nao está de cara no site é pq eu não a tenho! e porque sem querer ofender mais a comunidade só ta aloprando e ajudando muito pouco!

o desenvolvimento do codigo C está fechado pelo fato de ter muita gente uzurpando... copiam oq agente faz e lançam como se fossem deles(daqui a pouco isso aqui vai virar a china!).. sem o minimo de dignidade para passar o direito autoral... quando desenvovi a primeira versão do cache efetivo.. fui feliz e por sorte juntei meia duzia que pensa parecido comigo! e que não importa se falem bem ou se falem mal estarão sempre lutando lado á lado! e na underlinux pouco apoio sempre tivemos! sempre que se falava a pavra
    thundercache ou ecache vinha um engraçadinho e falava CACHEVIDEOS use-o! sejam feliz! ame os todo poderos (gringos)! mais quando quiserem voltar serão bem recebidos não guardo rancor e sei como as coisas funcionam! só peço que não falem mal sem ter CERTEZA do que estão falando!
    quanto a ajuda que vc prestou na instalaçao com seus videos e scripts muito obrigado pelo tempo despreendido... mais não foi pra mim que vc fez aquilo nem para os developers foi pra comunidade e pra ela que fizemos o thunder... tenho certeza que o thunder vai continuar sendo o melhor.. pq é o pioneiro e porque conta com developers de primeira..
    e gradualmente ampliaremos nossa staff com gente que pensa como agente e que tenham compromisso!

Sem mais.

Também estou contigo velho...e esperando aquela página de doações naqueles modos que combinamos...

4. po to cansado com este pove mediucre que so sabe usupar e nd criar depois vem falando merda
    fica falando sobre o projeto se é tao moralista assim cria um pra ele não fica plagiando não
    isto servi pro pessoal da BFW

que tanto fala mais plageia se fazem de amigo
    so tenho pena por saber que não são capais de criar algo
    mais blz esta semana eu termino o proxy em C junto com thunder cache
    com todos os plugins ja incluso
    isto ta mais força pro projeto e graças a inergumes como vcs que nos crescemos

5. Citação Postado originalmente por Benatto Ver Post
    Boa Tarde A todos

´ E com imensa insatisfação com alguns que se diziam parceiro que no entanto não se sabe uma virgula do que se passa com as condições dos devolper do thunder
    O manga criou o ecache quase do 0 agora que ele ta cobrando uns patch que não são fundamental pro funcionamento do thunder vem os parceiro falar coisa que não sabe.

Tem gente ai que não é capais de desenvolver criar algo plageia e os parceiros ai não fala nada.
    Tem gente ai vendendo o thunder por R$2.000,00 reais e não fala nada

Agora quando nos devolper pede uma colaboração pra ajudar o projeto já que eis é free
    E nos devolper temos que trabalhar pois não sei todos mais eu tenho família e não posso deixar de pegar um freelas pra programar o thunder o mesmo com o manga e outros.

É Impressionante a ingratidão destas pessoas que se fizeram de amigo pra poder entender como o thunder funcionava já que não tem capacidade pra criar.

O que esta acontecendo é que os user do thunder querem instalar sem a menor idéia de como funciona um linux e quer que alguém da equipe simplesmente ensine
    Pó já não esta bom fazer ele free ??? ainda tem que ensinar como instalar a quale
    Quando um membro pede um valor por um patch vem todo este bla bla bla

Sobre o código C estar fechado pode chorar que não vamos liberar pra incorretas pessoas de mal caráter aplicar em uma merda de sistema de firewall toma vergonha na cara

A aqueles que a carapuça serviu no que falei relatei acima toma vergonha na cara é não fala mão pra aqueles que estão plagiando pelo menos tenha a decência de dizer que o sistema é bom pois se não é porque plagiar.

já existe uns 20 post em todos os fóruns sobre o problema do youtube mais nem pra procurar a solução não presta é mais fácil sair falando mal

Ao amigo luciano só lamento pelo comentário dele
    Já que você gosta de FREE deixa seu msn ai dizendo que você vai instalar ensinar dar manutenção pra todos que quiserem usar o Thunder

att,

Bruno Benatto

Por que o ódio ? Não leu o que escrevi, porque tacar pedra coitado de quem vem aqui só buscar informação e precisa ler toda essa abobrinha? Tem gente vendendo o thunder, onde ? Rapaz um pouco de auto-controle deve te fazer bem então manera na maneira de escrever.

Eu apóio a democracia do fórum e o thundercache hoje seja pago ou gratuito, o que não pode é confundir as coisas, uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa. Não ficou claro? Então leia as páginas anteriores novamente.

Tópicos Similares

1. Regras Speedr para Integração com Mikrotik e Cache Full
    Por rodolfostayne no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 23
    Último Post: 11-11-2015, 13:00
  2. Respostas: 17
    Último Post: 29-10-2012, 11:52
  3. Servidor para escritório com Mikrotik
    Por davijhon no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 12
    Último Post: 18-12-2010, 09:13
  4. Respostas: 11