+ Responder ao Tópico

1. Pensei que tivesse entendido o conceito. Mas ainda está faltando algo. Fiz e refiz contas e não deveria dar uma banda tão alta.
    Com navegação de páginas está beleza.
    Mas com download ainda está com problemas. Num plano de 256k os downloads se mantem próximos disso agora, mas na maior parte do tempo ficam em 270, 280, mas de repente dá um pulo nos 700, 800k.
    Está assim agora.
    128k/256k 200k/700k 80k/200k 7/7 8 64k/64k

então: 700/7=100
    1400/7=200
    Somando 100+200=300 que já passou do ponto de corte que é 200
    daí em diante não deveria deixar passar mais que 256k

Ou ainda estou errando?

2. Se nao estou enganado este é o CIR (Garantia de Banda)

Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    128k/256k - Velocidade dada ao cliente.
    200k/900k - Rajada
    80k/450 - Burst-Threshold
    8/8 - 8 segundos - tempo do burst
    8 - Prioridade
    64k/64k - O meu ta sem esta ultima velocidade....O que seria essa ultima velocidade?

3. Muitas vezes leio manuais e tutoriais, e não entendo nada. Tem coisas nos manuais que subtendem que o leitor já sabe tudo.
    Os tutoriais, por sua vêz são mais objetivos, muitas vêzes quase uma receita de bolo, e aí não se assimila o porquê das coisas. Se resolve momentaneamente o problema mas até sem saber porque.

Então resta o forum, onde algumas citações, idéias ou soluções apresentadas, aparentemente não chamam a atenção no momento, mas depois relendo, dá como que um estalo e a mente se abre. Com a ajuda dos mais experientes vai-se navegando neste mar profundo que é rede wireless.
    é exatamente assim comigo, mas fico impressionado em ver essas palavras vindas de um usuario DAEMON!!
    tenho me aprofundado bastante a pouco mais de um ano, e este site tem sido uma grande escola!! nao apenas pelo forum, mas tb pelos manuais e tutorias encontrados aqui.
    muitas vezes leio algo q fica meio vago, mas uma semana depois qdo vou ler outro artigo com assunto totalmente diferente, acabo compreendeno o anterior...rs
    eu nunca fiz nenhum curso, nem de informatica, se trabalhasse em um provedor com certeza faria um treinamento, mas hj isso nao é de extrema importancia pois tenho usado tudo que aprendo em redes apenas para o meu cyber, procurando sempre melhorar a qualidade de navegaçao dos clientes sem ter q fazer um alto investimento em link (tenho 600k dividido pra 18 maquinas e todos elogiam como o cyber mais rapido!). e ultimamente tenho apontado varios problemas no provedor q me fornece internet (wireless) e ajudando a resolve-los.
    tem hora q fico bobo em pensar como o ser humano tem a capacidade de ser autodidata...
    mas a vida é assim mesmo, agente vai aprendendo dando um passo de cada vez.
    Última edição por lelyrock; 11-06-2009 às 00:15.

4. Qual a versão de mk q vc uza?? por gentileza!!

5. Citação Postado originalmente por smith Ver Post
    Qual a versão de mk q vc uza?? por gentileza!!
    Versão 3.10

Vi seu post sobre o milagre dos 70 usuários com 256k em 1.5mega sem proxy.
    Tenho a acompanhado meu link mas acho que quando chegar aos 20 online com 1mega vai bloquear tudo, pelo consumo atual.
    Faz controle de P2P?

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 04-04-2011, 15:17
  2. O que tem de errado???
    Por Futuremax no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 19-11-2003, 12:15
  3. O que a de errado nesta regra
    Por ualex no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 28-07-2003, 07:44