+ Responder ao Tópico

1. Na minha opinião essa é uma grande palhaçada, sou a favor das infovias, interligando os orgãos da administração publica somente.

Internet gratis para população?? O governo não tem condições de dar o basico que a população necessita: Saneamento basico, saude, transporte digno, educação (quer dizer tem sim, mas não sobra dinheiro pra coisas superfluas como essas, nosso queridos representantes estão mais ocupados aumentando seus salarios, beneficios ou aprovanto emendas constitucionais para aumentar o numero de cadeiras).

Ontem vi na tv uma pesquisa sobre o que deve ser mudado no brasil para melhorar a vida das pessoas os resultados vão para o Relatório de Desenvolvimento Humano Nacional do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD).

Não sei a opinião de vocês, mas na minha pro Brasil melhorar, só se mudar o povo que tem aqui. (quardando as devidas proporções existe muita gente boa, que luta pelos seus direitos, mas a maioria não passa de fantoches).

Mas é isso ai se tem carnaval e mulher pra que preocupar??

O melhor do Brasil é o Brasileiro!!!!!!
    Última edição por rogeriosims; 14-04-2009 às 09:56.

2. Agora sobre o problema da concorrencia.

Acho que isso deve ser combatido. Atraves de que?? Atraves da união dos provedores, atraves da busca de informações, atraves de denuncias ao ministerio publico, atraves de sites espalhados pela internet, atraves de blogs e toda forma de midia possivel.

O MP com certeza se preucupa com esses assuntos, você entrando com uma denuncia bem fundamentada eles vão a fundo no negocio. Mas tem que fazer pressão, muitas denuncias abaixo assinado online o escambal.

No mais nosso amigo Kleber já disse tudo, e colocou todo caminho a ser seguido.

Muito Obrigado pela contribuição Kleber.

3. Problema é que político não pesquisa na internet.
    E acessor, só se interessa quando o nome do seu deputado ou senador está envolvido.

Penso eu que uma das maneiras de fazer isso é um trabalho de formiguinha, conversando com vereadores em cada um dos nossos municípios, assim que ouvir uma tendência para o lado da internet grátis. Mas tem que ser vereador de oposição. Eles gostam de incomodar prefeitos contrários.
    Como disse o companheiro mais atrás no tópico, enclarecendo os prós e contras, acessorando os pobres coitados, talvêz ajudando até a elaborar emendas quando o projeto chegar na câmera.
    Se conseguir uma emenda que limite o serviço ao educacional já é uma grande vitória.
    Aqui não tenho este problema porque o Prefeito tem provedor. hehehehe. Por enquanto estou "de camarote"

4. mas então, alguem que entenda mais sobre legislação poderia nos informar se seria inconstitucional uma prefeitura disponibilizar acesso restrito à internet?

5. Citação Postado originalmente por meganett Ver Post
    mas então, alguem que entenda mais sobre legislação poderia nos informar se seria inconstitucional uma prefeitura disponibilizar acesso restrito à internet?

Já postei sobre isso atrás, as legislações nos beneficiam, desde a CF às resoluções da Anatel. Agora só devemos fazer de algum modo que se cumpra a lei, pois caso contrário, cai em senso comum e fica a um fio para criarem uma norma regularizando esse vácuo.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 28-03-2012, 08:19
  2. Respostas: 3
    Último Post: 23-01-2012, 20:49
  3. Agora vai......
    Por Futuremax no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 06-12-2002, 08:40
  4. Wireless não vai nem a pau ...
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 12-11-2002, 17:24
  5. ainda sobre os logs do radius.. agora usando accounting...
    Por dboom no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 14-09-2002, 22:01

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L