Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. quando e onde vai ser msm? quanto custará? estou interessado...

2. Citação Postado originalmente por timmerman Ver Post
    Eu fiquei até sem palavras, incluiria "manutenção do Sal Grosso e Arruda" às rotinas de administração desse data-center :P

mano tem de tudo aqui cara, pegamos no meio do caminho e estavamso botando em ordem tudo, ai deu estes probleminhas

3. Vou ter de concordar com a inclusão na manutenção de Arruda e Sal Grosso.... rsss

Mas sobre as controladoras, eu não sei quanto as controladores de servidores, mas eu já tive casos onde o storage sempre trabalhou , digamos "manso, no sossego". Quando se necessitou de uma migração para um novo sistema, o bicho pegou e o sotrage começou a trabalhar no máximo possível. Foi ai que começaram a queimar alguns discos e por fim controladoras tb...

Não perdemos volumes algum, mas antes de colocar era feito uma atualização do firmware da controladora e depois ela já assumiria seu lugar, maasss, o storage tinha uma segunda controladora e isso com certeza ajudou, e muito !!! Seria quase o Joseph Climber naquela época... rsssss

Mas vale apena lembrar que para sistemas de armazenamento de ambiente crítico, quanto maior os itens de redundância melhor .... pelo menos eu acho .....

Tópicos Similares

1. Dúvida sobre vírus no Linux
    Por Nightwalker no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 30-08-2007, 07:07
  2. Dúvidas ao usar o Firebird no Linux.
    Por Bit no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 29-06-2005, 11:03
  3. Raid 0 no Linux RedHat 9
    Por CrashCrazy no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3