+ Responder ao Tópico

1. Lets go again:
    Só mais algumas perguntinhas...

Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Se eu começasse hoje, usaria tudo RB433ah e XR5 + Antenas OIW 33... Mas em cada RB eu colocaria um XR5, sabe? pq isso influencia no troughput total, e usaria nstreme + bonding
    Neste caso eu precisaria de 8 rb certo.. e teria como fazer o nstreme em 2 routerboards cada uma com um cartao? eu achei q soh seria possivel se os 2 cartoes estivessem na mesma rb...

Uso fontes Hayonick de 12 v por 10 ampéres, é um caminhão!
    Onde vc compra essas fontes?

6) Essa torre triangular das suas fotos, onde você compra?
    Compro na CGTEL em Panambi - RS.
    Vc mesmo monta?
    Alguma sugestão particular de equipamento para este projeto?
    Apenas o que indiquei no começo, 1 RB por cartão para maximizar o troughput. E a questão de energia, ainda não testei alimentar direto com baterias, mas o pessoal fala muito bem dessa solução baterias + carregador, dizem q a energia fica LIMPA.
    Neste caso teria que ser usado alguma fonte ou ligaria a rb diretamente nos polos da bateria?

É isso...
    Abraços..

2. Neste caso eu precisaria de 8 rb certo.. e teria como fazer o nstreme em 2 routerboards cada uma com um cartao? eu achei q soh seria possivel se os 2 cartoes estivessem na mesma rb...
    Vc só vai conseguir nstreme simples, sem nstreme dual (uma antena TX e outra RX), mas com o Bonding vc aumentará a performance e terá redundância. Se um link cai, outro assume, coisa q não aconteceria com o Nstreme Dual.

Onde vc compra essas fontes?
    Na Oderço Distribuidora

Vc mesmo monta?
    A CGTEL entrega elas montadas, pelo menos aqui no RS.

Neste caso teria que ser usado alguma fonte ou ligaria a rb diretamente nos polos da bateria?

Seria um carregador para as baterias, um controlador de carga e as baterias ligadas direto nas RBs.

3. Entao eu posso ter por exemplo 3 links e colocar os 3 em bonding? ou soh serve para 2 links?

4. Citação Postado originalmente por froyer Ver Post
    Entao eu posso ter por exemplo 3 links e colocar os 3 em bonding? ou soh serve para 2 links?
    Na verdade, vc vai ter q ter um outro MK atrás dessas RBs pra fazer o bonding. Uma RB450 por exemplo...

5. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Na verdade, vc vai ter q ter um outro MK atrás dessas RBs pra fazer o bonding. Uma RB450 por exemplo...
    Bah tchê... agora deu um nó no cerebelo.. hehe... não entendi mais nada... essa rb450 tem q ficar em qual ponta do enlace?
    Onde é que posso estudar mais sobre o assunto?
    Vlw

Tópicos Similares

1. Ptp - 187 km - 100 mega full - unotel - help
    Por wescleywifi no fórum Redes
    Respostas: 36
    Último Post: 30-06-2015, 07:23
  2. Enlace NanoBeam 1 km não nem 20 megas.
    Por mirandaeletro no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 23-07-2014, 19:59
  3. Respostas: 17
    Último Post: 02-09-2009, 23:25
  4. Ajuda projeto ponto a ponto1 KM 20 megas
    Por fastinternet no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 04-06-2009, 09:21
  5. Preciso fechar um enlace de 20 Mega.
    Por daniel.valeta no fórum Redes
    Respostas: 21