Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

olha lacoste infelizmente essa placa sua nao presta mesmo...deixa eu te contar, uma vez comprei 40 placas dessas para revender. na ocasiao vendi todas....mas devo ter trocado umas 35 placas. todas com o mesmo defeito citado por vc.

nao perca tempo com essa placa. troca logo ela

Padrão

Antes de jogar no lixo faça o seguinte:

Coloque em um triturador e certifique que o maior pedaço mede menos de 1cm, que é pra vc não vê-la mais nunca, se quiser umas 50 de presente te mando, trituradas é claro...

Padrão

Citação Postado originalmente por JHONNE Ver Post
    Antes de jogar no lixo faça o seguinte:

Coloque em um triturador e certifique que o maior pedaço mede menos de 1cm, que é pra vc não vê-la mais nunca, se quiser umas 50 de presente te mando, trituradas é claro...
    Se não for da encore pode me mandar as 50? Inteiras é claro

Padrão

uso elas em rede interna, e funciona muito bem... mas troquei tdas de clientes......... nao funciona....algumas agora nem conectam no mikrotik mais.

Padrão

So uso essa placa em 1 cliente, mas ta sempre me reclamando do sinal, pensei até que fosse por poluição ou coisas do tipo, mas depois dessas que ouvi, segunda feira o cliente vai ta de placa zerada. ja suspeitava que elas eram ruins mas agora comprovei. valeu amigos....

Padrão

Acho descobri o problema
    desativei a rede onboard , e até o momento[3 horas] nao caiu o sinal .

qualquer coisa volto e posto oque esta acontecendo.

obrigado