+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por jeanfrank Ver Post
    resumo ele comprou uma versão do note com vista
    Mas precisou trocar o notebook? Só para ter uma "versão legalizada" do Windows? Esse cara realmente está rasgando dinheiro... rs.

2. Leleobhz e Sukkubus,

Eu acho que, independente de partir de homem ou mulher o pedido de ajuda, tem que haver educação e bom senso...

Realmente tem muito sujeito, que além de pedir ajuda, chega na maior arrogância e isso é ruim à beça de aturar!

Sds, http://i644.photobucket.com/albums/u.../semttulot.jpg

3. Só como nota: Existem diversas distros linux que tem esse idéia de copiar a interface windows para proporcionar uma migração mais suave. No momento so me lembro de duas (vixta e famelix).

Quando eu comecei a mexer com linux vi dezenas delas... Essas duas que citei são bem mais recentes, na minha época tinha uma quer era o XP purinho, mas não me lembro o nome! Depois me desliguei disso porque fui mexer mesmo foi com o bash

Bem fica ai a dica! Até mais...

4. Citação Postado originalmente por Sukkubus Ver Post
    Mas precisou trocar o notebook? Só para ter uma "versão legalizada" do Windows? Esse cara realmente está rasgando dinheiro... rs.

Não tinha passado pela minha cabeça este fato(trocar o notebook? Só para ter uma "versão legalizada" do Windows? ) ai conversei com o Rogerio hoje pela manhã.. ai ele me disse que o gerente da loja ofereceu outro notebook que ja tinha o vista pré instalado pegando o note dele em troca e falou das vantagens e coisa e tal inclusive o note com linux não tinha web cam integrada a versão com vista ja tinha ai ele pagou uma diferença de RS 350,00 e pelo novo note... os caras são bons de conversa sabem vender...

abraços

ps: o Magal esta certo o famelix é bem parecido com interfaces padrão windows

5. boa tarde a todos

segue materia interessante sobre o software livre

PSL Brasil - Mercado Linux vive aquecimento: Cresce 30% ao ano e já está em 64% das empresas - 9898

Abraços

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 25-06-2008, 20:24
  2. Passo a Passo para configurar Star-Os !!!
    Por NewCyber no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 12-08-2006, 02:37
  3. Como configurar um ISP de Rádio com Linux passo a passo
    Por André Miranda no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 02-04-2005, 13:48
  4. linux e partition magic (passo a passo)
    Por Novato em apuros no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 11-04-2004, 12:44
  5. Passo a Passo para montar um SuperServidor de Acesso Interne
    Por ATNunes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 07-12-2002, 23:04

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L