Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    ensinando, como se o usuário fosse uma criança de 5 anos
    Nossa Sérgio, que coração mau, hehehehe

    A verdade é uma só, isso sempre vai ter, tem jeito não

  2. Um tempo atrás, quando eu tinha paciência e mais tempo, e encontrava um tópico repetido, deixava como resposta uma simples pesquisa no google e o link do tópico para iniciantes, até que surtia efeito, mas haja saco, né?



  3. Citação Postado originalmente por Frusciante Ver Post
    Quanto a este fato, não era em relação a isto que eu me referia.
    A idéia que tentei passar é dos membros que dizem ter vasculhado até a NASA atrás da solução do problema mas na verdade ele não se dedicou a procurar nada.
    No seu caso, você procurou, teve dúvidas com relação ao que encontrou e criou um tópico relatando a sua dúvida gerada pelas informações que obteve com relação ao seu problema. É assim que deve ser. Por isso o nome é Fórum. Lugar de debate, esclarecimentos, etc. Tanto que o UnderLinux tem um Fórum, um Portal e um Wiki. Cada um pra uma função específica.

    E, neste caso que estamos falando, é fácil identificar aquele que procurou mas não encontrou satisfatóriamente daquele que só se deu ao trabalho de perguntar.
    E o fator mais visível disto é, no tópico criado, o membro com dúvidas relata seu problema, relata o que encontrou a respeito e relata o que não conseguiu fazer, não sabendo onde errou.
    Sendo que, aquele que só se deu ao luxo de perguntar, deseja que os demais membros advinhem sua estrutura, seu problema e, com uma poção mágica, forneça passo a passo a solução.


    Mas de qualquer forma, foi bom você ter relatando essa sua questão, porque ajuda a entender melhor cada parâmetro da minha sugestão.
    Obrigado.

    abracos
    Eu prefiro post novo que ressucitar antigos, vc pode ajudar o kra onstrando aonde ta o post velho e tirando as duvidas, e bem melhor que ficar dando up em post pre-histórico!

  4. Citação Postado originalmente por Malverick Ver Post
    Eu prefiro post novo que ressucitar antigos, vc pode ajudar o kra onstrando aonde ta o post velho e tirando as duvidas, e bem melhor que ficar dando up em post pre-histórico!
    isso só serve pra reforçar o que digo, as pessoas tem preguiça de PROCURAR e LER.

    as vezes o cara vê um tópico que está com umas 10 páginas, ele prefere abrir outro do que ler tudo.



  5. Então, mas tb tem tanto post inutil em determinados tópicos que cansa mesmo, mas imagina assim, isso ja aconteceu comigo, achei o que eu queria, porém o tópico tava trancado, e mesmo se não tivesse era muito, mais muito antigo, fiquei com uma dúvida tremenda, não ficou claro o que tava lá, a questão e que ser vc der up, vem nego e reclama, se vc cria outro nego vem e reclama. Então o que fazer?
    Talvez então seja melhor bani o forum e usar um faq, ai que quiser saber alguma coisa manda mp pro moderador que posta e modera os posts!?
    O problema maior e sim os kras que querem tudo mastigado, no meu caso em especifico, eu não queria so a informação, eu queria saber os detalhes, pq aquilo tinha de ser daquele jeito e tals.






Tópicos Similares

  1. Como Proceder Bloqueio de Url
    Por mpsnet no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 16-08-2012, 15:00
  2. InterBase com o Lazarus? Como proceder? Exemplos de fonte.
    Por Bit no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 2
    Último Post: 19-11-2005, 18:14
  3. Como instalar sarg de novo
    Por rcar no fórum Segurança
    Respostas: 0
    Último Post: 16-06-2004, 08:23
  4. messagens de boa vinda--ftp
    Por bouncer no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 18-09-2003, 23:44
  5. CRIANDO USUARIO E MANDO E-MAIL DE BOAS VINDAS
    Por Gilbson no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 24-03-2003, 16:41

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L