Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Começe certo para não terminar errado!!

Lealdade, honestidade e muita transparencia com clientes, fornecedores e funcionarios.

Mais sempre que for fazer algo, faça com a proposta de ser bom, e satisfazer a quem vc está vendendo seu produto.

No mais, é partir pro abraço!!

Padrão Licensa scm para provedores

Ola pessoal.
    A fiscalização da Anatel veio aqui na minha empresa fiscalizar meu provedor, minha sorte e que ja tinha dando entrada no projeto scm.
    Se voce esta pensando em parceria sai fora dessa! A anatel ja esta fechando provedores que tem parceria com outras empresas, diz os caras.
    Amigos caso queira, posso indica um engenheiro.

[email protected]
    Última edição por moysestelecom; 13-04-2009 às 13:35.

Padrão

esto cmeçando igual a voce so que pouco pior aqui uso ( ap edimax e antena omni de 25dbi
    e ja tenho 4 clientes ) isso ainda vaimudar vou fazer ( servidor mk+4 radio+3 repetidora rb ou pc) ai sim pretendo ter de 130 a 400 clientes depois de registrar firma e ter licença SMC
    ai nimguem me segura hahahaaahah isso pra frente

bOA SORTE E POSTE SOBE ANDAMENTO DE SEU SERVIDOR E LEMBRESE MULTINACIONAIS COMEÇARAM EM GARAGENS !!!!

Padrão

to precisando saber de sites que vendem kit cliente aki em MG ...bons e baratos se alguem souber me diz ai..abraços

Padrão

axei uma placa usb 500mw 47 reais...alguem ha testou?

Padrão

vc mora onde em minas eu moro em juiz de fora
    compro tudo em um lugar que chama electra e no outro que chama casa das antenas