Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por moysestelecom Ver Post
    Ola pessoal.
    A fiscalização da Anatel veio aqui na minha empresa fiscalizar meu provedor, minha sorte e que ja tinha dando entrada no projeto scm.
    Se voce esta pensando em parceria sai fora dessa! A anatel ja esta fechando provedores que tem parceria com outras empresas, diz os caras.
    Amigos caso queira, posso indica um engenheiro.

[email protected]
    Mais um!!! Aff!!!

Padrão

Citação Postado originalmente por sharknet Ver Post
    esto cmeçando igual a voce so que pouco pior aqui uso ( ap edimax e antena omni de 25dbi
    e ja tenho 4 clientes ) isso ainda vaimudar vou fazer ( servidor mk+4 radio+3 repetidora rb ou pc) ai sim pretendo ter de 130 a 400 clientes depois de registrar firma e ter licença SMC
    ai nimguem me segura hahahaaahah isso pra frente

bOA SORTE E POSTE SOBE ANDAMENTO DE SEU SERVIDOR E LEMBRESE MULTINACIONAIS COMEÇARAM EM GARAGENS !!!!
    Omni de 25dBi? Começou pessimo mesmo!!! aff!!!

Padrão

Já que estão falando em torres... Alguém saberia me informar se caso eu alugue uma torre (de empresa que possui para outros fins, ex.: fazer apenas um link com uma filial ou uma central de rádio-táxi) eu preciso registrá-la na anatel? Fiquei pensando, seria uma solução mais "em conta", já que uma torre de 35M (70cm de lado) custa R$ 36 Mil (muito pra quem vai começar) e alugar de alguma empresa que faz "subuso" sairia mais rentável até ter grana para uma própria...

E baixei um pdf do site da Oi que eles alugam espaço nas suas torres a terceiros, daí veio essa dúvida.
    Valeu.

PS: meu, vai fundo, não interessa se é gambiarra, o importante é a qualidade no serviço.

Padrão

Citação Postado originalmente por moysestelecom Ver Post
    Ola pessoal.
    A fiscalização da Anatel veio aqui na minha empresa fiscalizar meu provedor, minha sorte e que ja tinha dando entrada no projeto scm.
    Se voce esta pensando em parceria sai fora dessa! A anatel ja esta fechando provedores que tem parceria com outras empresas, diz os caras.
    Amigos caso queira, posso indica um engenheiro.

[email protected]
    Pelo que entendi, sua licenca nao ta pronta, e foram ai e nao lacraram?????

Padrão Gambiarra pode?

Torre gambiarra .....a Anatel vai permitir? não tem que ser omologada tb? ou tô falando M ?
    preciso tirar essa dúvida , pois montei um provedorzinho aqui em casa ( é alto ) mas vou ter que montar uma torre em um terreno mais alto. E vou legalizar.
    o que me diz?

Padrão

qual antena ou antenas vc's usam eu queria colocar uma que funcionasce essa e um lixo o vendedor falou que nao tinha igual essa (estou vendo e igual e fazer merda dus vezes)
    me de uma soluçao ai por favor gente
    valeu
    muito obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!