Macauba
Dá uma lida aqui:
Link dedicado full 1M + MK...?!
Abraço.
Aos demais, vamos continuar nosso debate para montar minha proposta
Macauba
Dá uma lida aqui:
Link dedicado full 1M + MK...?!
Abraço.
Aos demais, vamos continuar nosso debate para montar minha proposta
E eles neste preço do link vão te dar a cobertura de SCM? Se for assim, começa a melhorar.
Ou tu vai pagar mais alguma coisa pelo SCM?
Quanto ao preço do link, sempre se quer algo melhor, mas tomando por base o preço da OI/BRT, eu pago 1450,00 por 1 mega, o que dá proporcionalmente o mesmo preço da proposta deles. Na prática poucos tem conseguido preço mais baixo com as grandes operadoras.
Se for o caso de ter que pagar mais alguma coisa, porque não faz um valor por assinante para eles e o restante para você?
Isto. Além de todo o apoio técnico (montagem da rede e servidor/cache, alguns treinamentos), estarei também coberto pelo SCM (já incluso neste valor). Meu primeiro pensamento é comprar mesmo somente o link deles. Mas caso não se chegue a um denominador comum esssa proposta de dividir o faturamento pode ser ventilada. Mas a priore, seria interessante um acordo que permita nosso trabalho independente com relação a faturamento. Ficamos compromissado só com o valor do link. Meu cordial abraço.
Mas aí muda de figura. Se você paga este valor pelo link e tem ainda a cobertura do SCM, é bom demais.
O faturamento fica todo contigo, e as configurações iniciais eles fazem. Onde é que eles vão ganhar, é que eu não sei.
Só cuida que voce tenha um contrato com eles. Na verdade três contratos, um deles com os assinantes de SCM e outro teu com os assinantes de SVA. E um terceiro entre vocês, onde fica estabelecido a terceirização dos serviços, cobrança, preço de link, etc. etc... Neste contrato eles são responsáveis pelo serviço de SCM e eles passam por terceirização dos serviços de manutenção nos clientes.
Não tem diferença das parcerias. Você entra com os equipamentos da base e passa em comodato para eles registrarem a base em nome deles.
po tive que pagar o mercado livre mais foi otimo para o meu negocio o kara tem um kit (antena grade 25dbi +placa pci+10m cabo pronto bom pra caramba [email protected]
fala que foi o [email protected] que te indicou em pra eu ganhar um desconto la valeu o kite dele foi o mais barato que encontrei e bom