+ Responder ao Tópico

1. 2 Bullet5 + 2 grades 27dBi Hyperlink deve fechar.

Sairia menos de 1000 reais.

2. Citação Postado originalmente por sunnetwork Ver Post
    Certo:
    Então vamos ver: e este link se fosse feixado com 2 Bullet5 (n sei se funfa bem mas adorei esses bullet =) ) antenas disco de 29db Zirok (=/) ou antenas de grade 27db Hyperlink Funcionariam?
    ou tem outra solução de baixo custo (o cliente é pão duro mesmo =) )
    Bem,

agora você começou a "falar bonito". Eu só trocaria por cartões XR5.

3. Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Bem,

agora você começou a "falar bonito". Eu só trocaria por cartões XR5.
    O problema do Xr5 é o seguinte:
    xr5 : 300-400 reais
    + rb 411 + fonte + caixa hermetica, O valor fica muito elevado visto que o trafego vai ser pequeno e que um bullet5 com fonte custa certa de 250R$ =)

4. Citação Postado originalmente por sunnetwork Ver Post
    O problema do Xr5 é o seguinte:
    xr5 : 300-400 reais
    + rb 411 + fonte + caixa hermetica, O valor fica muito elevado visto que o trafego vai ser pequeno e que um bullet5 com fonte custa certa de 250R$ =)
    Sim, verdade.

Mas XR5 com Mikrotik é mais prático o gerenciamento, mais robusto e mais confiável. Mas se o problema é bolso não discuto. rsrs

5. Citação Postado originalmente por sunnetwork Ver Post
    Pretendo fazer um Ponto a Ponto de 35km Usando equipamentos de baixo Custo:
    2 Bullet2 + Antenas de grade 25db Aquarius ou Zirok ou 2 Antenas Hyperlink,
    Fiz a Analizei no Radio Mobile, O sinal foi mostrado como -60, Mas será que consigo esse sinal a esta distancia? Avaliando que Eu preciso passar certa de 1 a 2 mb no Maximo 5mb,
    Deveria usar estes equipamentos? Alguem tem Experiencia com Bullet? Eu já ultilizei o Powerstation2 em um link de 20 km ficou tranquilo ping entre 1-3ms e 14mb full de trafego
    Agora quero ver a opnião dos amigos,
    Obrigado

Cara, Blz!!
    Bah pra ti fechar esse link, se tiver visada , indicaria usar bullet + 2 antenas tsm 90cm ou 2 antenas geenge direcionais(2.4ghz 90cm). Tem que ter uma zona de fresnel boa pra esse link , analisa bem o local, ve se não tem rios, serros, etc no local. as vezes pelo radio mobile fecha legal porem quando vc vai no local ve as reais condições , ae ja era. sei que se usar no cliente 1watt tu fecha rindo esse enlace , mas não recomendo amplificador,ok.qualquer dúvida tamo ae irmão.
    Abraço.
    Leandro.

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 22-05-2015, 17:31
  2. Respostas: 11
    Último Post: 11-10-2013, 11:08
  3. Respostas: 8
    Último Post: 29-01-2013, 11:01
  4. Respostas: 7
    Último Post: 19-01-2007, 19:56
  5. Como dividir arquivo de 160mb em dois pendrives de 128mb?
    Por vonlinkerstain no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 08-01-2006, 13:17

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L