+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Cara eu sempre peço pros caras trazerem pra mim....tanto da flytec como da Icompy.

Nunca tive problemas....

voce tem que alguem que forneça pra lojas de sua regiao...o pessoal cobra em media 40% em cima do valor dela pra trazer.

pois é mas com 40% fica a 215, cada, a ideia era conseguir trazer a menos de 180, cada, eu fui pra ponta do lapis e vi que usar grade não vale a pena, o custo do material final pra mim tava ficando em torno de 212 usando grade e caixa hermetica, usando o nano fica em 218, mas se eu conseguir trazer de lá de fora por até U$$95, fica por menos de 190, e fica bom e consigo ganhar o mesmo e com um preço mais agressivo que minha maior concorrente e mais violenta, a unetvalle. =/

2. Citação Postado originalmente por vagnerricardo Ver Post
    pois é mas com 40% fica a 215, cada, a ideia era conseguir trazer a menos de 180, cada, eu fui pra ponta do lapis e vi que usar grade não vale a pena, o custo do material final pra mim tava ficando em torno de 212 usando grade e caixa hermetica, usando o nano fica em 218, mas se eu conseguir trazer de lá de fora por até U$$95, fica por menos de 190, e fica bom e consigo ganhar o mesmo e com um preço mais agressivo que minha maior concorrente e mais violenta, a unetvalle. =/

Acho que agora é a hora certa pra quem quer comprar no py ....ontem falei com um amigo e as lojas tão cotando a R$ 2,00 redondo.....com essa diferença vc pega um onibus de sacoleiro e vai buscar la U$ 95,00 = R$ 190,00 compensa.

3. Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    Acho que agora é a hora certa pra quem quer comprar no py ....ontem falei com um amigo e as lojas tão cotando a R$ 2,00 redondo.....com essa diferença vc pega um onibus de sacoleiro e vai buscar la U$ 95,00 = R$ 190,00 compensa.
    tá doido! tão parando tudo que vai pro PY se eu for vai ser menos um provedor no brasil e detalhe, pretinho e no paraguay, vao achar que eu sou refugiado huaheuae melhor arranjar um bu...digo atravessador..

4. Que .......to falando PARAGUAY vou pra la praticamente de 2 em 2 meses e nunca tive problemas.....é que tem que saber ir e comprar pincipalmente. ta com medo de passar onde? na ponte da amizade? Vai pelo rio.

5. Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    Que .......to falando PARAGUAY vou pra la praticamente de 2 em 2 meses e nunca tive problemas.....é que tem que saber ir e comprar pincipalmente. ta com medo de passar onde? na ponte da amizade? Vai pelo rio.

Putz! Pelo rio? Complicado. Só se aproveitar para pescar algum surubim, hehehe

Tópicos Similares

1. NanoStation2 como AP será que presta?
    Por Bender no fórum Redes
    Respostas: 61
    Último Post: 11-03-2011, 02:01
  2. Configurar o nanostation2
    Por telworld no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2009, 15:32
  3. Comparativo Nanostation2 vs Senao EOC2610
    Por lipeiori no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 07-05-2009, 22:53
  4. ap-wds NanoStation2 com zinwell g220