Página 3 de 38 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por aka2005 Ver Post
    Amigo, qual os seus planos pra cleinte? so pra mim ter uma ideia de qto se ta passando de kbps, nos nanos... obrigado.
    Ola amigo, o sinal esta sendo todo repassado pois isto foi um teste q fiz com as nanos, o próximo passo é colocar no MIKROTIK para poder asssim gerenciar as antenas e os clientes assim como controle de banda, pois foi a unica coisa que faltou nestas antenas, muito boas por sinal
    Abraços.

2. pessoal tambem estou usando o ns2 para distribuir sinal, olha a minha tabela de clientes associados em anexo

ele esta configurado em bridge e estou usando sem antena externa, tenho ele conectado em uma RB493ah, a maioria dos clientes é plano entre 200k a 400k, e tem uma lan-house que usa direto 512k

até agora ta tudo bem, ele esta mais a fim de teste, pois os meus xr2 tinha queimado com a rb e tava sem nada para colocar no lugar, ai tinha o nano2 no estoque, esta melhor do que eu imaginava, to até pensando em deixar ele lá e guardar a painel rs

t+ amigo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         tabela nano.JPG
Visualizações:	711
Tamanho: 	33,4 KB
ID:      	3991  
    Última edição por j34nsch; 15-04-2009 às 15:19.

3. CAracas, excelente o nivel d sinal.... se tem muita poluiçao de concorrencia ai amigo??? o pessoal me falo muito desses nanos, nas outras firmas nossas estamos usando, mas gosto de testar pessoalmente o equipamento pra ter uma boa ideia.

4. Citação Postado originalmente por j34nsch Ver Post
    pessoal tambem estou usando o ns2 para distribuir sinal, olha a minha tabela de clientes associados em anexo

ele esta configurado em bridge e estou usando sem antena externa, tenho ele conectado em uma RB493ah, a maioria dos clientes é plano entre 200k a 400k, e tem uma lan-house que usa direto 512k

até agora ta tudo bem, ele esta mais a fim de teste, pois os meus xr2 tinha queimado com a rb e tava sem nada para colocar no lugar, ai tinha o nano2 no estoque, esta melhor do que eu imaginava, to até pensando em deixar ele lá e guardar a painel rs

t+ amigo
    Muito bom, e tem gente que cisma que ele não aguenta nem 10 online.

5. Citação Postado originalmente por j34nsch Ver Post
    pessoal tambem estou usando o ns2 para distribuir sinal, olha a minha tabela de clientes associados em anexo

t+ amigo

Amigo, qual a distancia de seus clientes?

Tópicos Similares

1. NanoStation2 como AP será que presta?
    Por Bender no fórum Redes
    Respostas: 61
    Último Post: 11-03-2011, 02:01
  2. Configurar o nanostation2
    Por telworld no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2009, 15:32
  3. Comparativo Nanostation2 vs Senao EOC2610
    Por lipeiori no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 07-05-2009, 22:53
  4. ap-wds NanoStation2 com zinwell g220