+ Responder ao Tópico

1. Galera do Under, fiquei com uma Dúvida, em minha rede tenho 2 pontos wireless (Um que vai da empresa até minha casa e outro que faz um hotspot em uma praça aqui na cidade.) que usam um ap-bridge para conexão (Isso é da minha empresa) eles se conectam por uma omni e um cartão ubiquiti xr2, eu poderia simplesmente trocar os AP's que usamos nesses dois pontos por um nanostation e continuar tudo normalmente?

2. Citação Postado originalmente por fssfilipe Ver Post
    Galera do Under, fiquei com uma Dúvida, em minha rede tenho 2 pontos wireless (Um que vai da empresa até minha casa e outro que faz um hotspot em uma praça aqui na cidade.) que usam um ap-bridge para conexão (Isso é da minha empresa) eles se conectam por uma omni e um cartão ubiquiti xr2, eu poderia simplesmente trocar os AP's que usamos nesses dois pontos por um nanostation e continuar tudo normalmente?

Ola amigo, sem duvidas pode trocar por nano´s e coloca-las em AP+WDS que o sinal entre as duas se comunicando e melhor ainda, mas tem um porem o sinal vai ser o msm que vc ja tem pois as nanos não fazem controle de banda.
    Valeu, abraços.

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Tem duas Flytec. Uma na Flórida e outro em Cidade do leste no Paraguai. As duas vendem Ubiquit.
    Não sei dizer se são as mesmas, mas acredito que sim.
    Já a Excell é outra.

AS NANO2 que eu comprei veio da Flytec, só que eles não dão garantia das antenas...
    Valeu.

4. Citação Postado originalmente por j34nsch Ver Post
    amigo como vc pediu e o pessoal tb esta comentando eu to postando as configs do meu nano, lembrando que a versão ques estou usando é XS2.ar2316.v3.3.2.4257.090214.1451

as aintigas o wds não funciona legal
    Se eu deixar os dois como AP WDS funcionam como bridge e ambos transmitem?

5. Citação Postado originalmente por maxwfc Ver Post
    ....
    mas tem um porem o sinal vai ser o msm que vc ja tem pois as nanos não fazem controle de banda.
    Valeu, abraços.
    Não entendi bem o que você quiz dizer.
    O sinal não tem nada a ver com o controle de banda, que eu saiba.

Tópicos Similares

1. NanoStation2 como AP será que presta?
    Por Bender no fórum Redes
    Respostas: 61
    Último Post: 11-03-2011, 02:01
  2. Configurar o nanostation2
    Por telworld no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2009, 15:32
  3. Comparativo Nanostation2 vs Senao EOC2610
    Por lipeiori no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 07-05-2009, 22:53
  4. ap-wds NanoStation2 com zinwell g220