Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Tbm ja tive essas dificuldades, poste mais dados pra gente te ajudar ou me adiciona para termos contato kenio@gtacomputadores.com.br

2. Citação Postado originalmente por joselio Ver Post
    Não sei trabalhar com mikrotik mais estou com varios tutoriais e estou estudando e quanto ao link ativei sim antes de montar minha estrutura, sei que posso ter errado mais foi a unica forma de conseguir um link para minha região que é um lugar perdido no mapa, mais com muito esforço e ajuda dos amigos do forum, e claro com Deus na frente vai dar tudo certo.O link enre as antenas não passa dos 50 metros.
    Bom dia.. Se o teu servidor de base está apenas a 50 metros das antenas que vão repetir o sinal pros clientes,, 50 metros vc pode colocar cabo de rede direto,, de início pode colocar o cabo azul mesmo,, depois muda para o cabo externo,, sai em média 4,00 o metro,, 4*50 = 200,00 não vai dar nem o preço de um nano,, e vai funcionar ainda melhor,, quanto ao microtik na torre vai precisar que alguem configure pra vc,,, o pessoal faz isso on line,, poderá fazer dois microtik,,, um no servidor (base) contolando tudo com um bom hd,, fazendo cache, controle de banda de clientes e mais outras coisas, e outro na torre fazendo o controle dos teus paineis setoriais,, mas se eu fosse vc pediria pra alguem do forum com experiencia configurar os microtiks,, pois só os tutoriias não serão suficientes pra vc ter um bom serviço.. mas como vc disse com a ajuda dos amigos do forum vc poderá fazer grandes coisas... e com Deus mais ainda... boa sorte.

3. Citação Postado originalmente por Almirgas Ver Post
    Bom dia.. Se o teu servidor de base está apenas a 50 metros das antenas que vão repetir o sinal pros clientes,, 50 metros vc pode colocar cabo de rede direto,, de início pode colocar o cabo azul mesmo,, depois muda para o cabo externo,, sai em média 4,00 o metro,, 4*50 = 200,00 não vai dar nem o preço de um nano,, e vai funcionar ainda melhor,, quanto ao microtik na torre vai precisar que alguem configure pra vc,,, o pessoal faz isso on line,, poderá fazer dois microtik,,, um no servidor (base) contolando tudo com um bom hd,, fazendo cache, controle de banda de clientes e mais outras coisas, e outro na torre fazendo o controle dos teus paineis setoriais,, mas se eu fosse vc pediria pra alguem do forum com experiencia configurar os microtiks,, pois só os tutoriias não serão suficientes pra vc ter um bom serviço.. mas como vc disse com a ajuda dos amigos do forum vc poderá fazer grandes coisas... e com Deus mais ainda... boa sorte.

Isso mesmo amigo, siga os conselhos do pessoal do forum....estamos aqui para lhe ajudar.

Abraço

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 22-12-2008, 05:26
  2. Bloqueando MSN no mikrotik...como se faz isso?
    Por Vicente Netto no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 15-05-2006, 23:39
  3. Respostas: 12
    Último Post: 02-08-2005, 16:15
  4. o que é e como se faz
    Por Wesley Snipers no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 09-03-2005, 23:06
  5. Como se faz pra achar um post antigo no forum?
    Por isabela no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 2
    Último Post: 07-11-2004, 15:26

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L