Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Poxa, não creio que ninguém discute "Lost" por aqui, gosto tanto deste seriado!

Quem está acompanhando a temporada via internet (como eu, que não aguento esperar) viu o último episódio, 5x12 "Dead is Dead"?

2. Eu vi, esse epi foi o melhor da 5a temporada.

3. Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Eu vi, esse epi foi o melhor da 5a temporada.
    Essa 5a. temporada teve uns 3 episódios que eu cheguei a escutar meu "PUTZ" por cima do fone de ouvido... tamanho o susto que levei :P

Eu penso e penso mas não consigo entender o que pode ser aquela cena do Ben abaixo do Templo. Gente... se eles passam a ideia de ser mui antigo aquele monstro... que caramba é, será que existe alguma referência histórica? :P

4. Episódio 5x12? caraca, tô atrasado...só assisti 5x6, onde vc tah assistindo?

5. Citação Postado originalmente por Sukkubus Ver Post
    Essa 5a. temporada teve uns 3 episódios que eu cheguei a escutar meu "PUTZ" por cima do fone de ouvido... tamanho o susto que levei :P

Eu penso e penso mas não consigo entender o que pode ser aquela cena do Ben abaixo do Templo. Gente... se eles passam a ideia de ser mui antigo aquele monstro... que caramba é, será que existe alguma referência histórica? :P
    Deu pra ver claramente numa cena o desenho do deus Anúbis, parecia que ele tava invocando o "monstro" de fumaça.

onnet,

http://lostdownload.blogspot.com/200...-legendas.html

Tópicos Similares

1. hdb: lost interrupent no Debian 3.1
    Por aprendiz_ce no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 18-03-2006, 15:11
  2. Frame Lost - Wireless Tools
    Por hawk23 no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 27-03-2005, 00:45
  3. Postfix2.1 lost connection after RCPT