Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por BillGates Ver Post
    Ok, mas tem um detalhe, no mangle tem umas regras dizendo que:

"Marcando pacotes sem limite de conexao"
    21
    22
    23
    25
    53
    80
    110
    443
    1863
    8080
    6891-6901

Coloquei o controle de 7 conexões simultaneas e experimentei conectar em p2p e realmente ele nao deixa passar de 7 , e abri um site "uol.com.br" e no torch apareceram umas 20 conexoes simultaneas , entao significa q minha regra esta realmente liberando conexoes full para as portas marcadas no mangle (mencionadas acima)e segurando em 7 para as nao marcadas;

O que me diz?
    Estaria certo isso neh?

vlw amigo...
    Eu também uso o 2.9.27 e marco conexões simultâneas, deixo 20 pra cada cliente. No inicio eu coloquei uma regra geral e não tava dropando, depois coloquei uma individual e começou a dropar más pra mim não dropa 100% não, as vezes aumenta as conexões udp qdo dropa a tcp. Dá pra ver que ele tá contando pacotes dropados más as vezes tem gente com bem mais que 20 conexões, até mesmo conexões tcp.

2. o sistema operacional windows xp tem limite de 10 conexoes simultaneas se vc liberar 20 o cliente vai usar no maximo 10 porque o sistema limita ate 10. a nao ser que o cliente compartilhe a net com outro pc ai os dois vao usar as 20, 10 de cada um.
    flwwwww

3. mas tem um detalhe, se vc deixar muito limitado , tipo 20 conexões, se o cleiente pegar algum virus que abra conexões tcp aos montes como aconteçeu aqui, ele vai te encher o saco, pois não vai mais abrir msn nem a páu, e dificilmente abreira o orkut, ja imaginou sem msn e orkut ????
    aqui tive que deixar o limite em 50 a 60 conexões por cliente.

4. Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    mas tem um detalhe, se vc deixar muito limitado , tipo 20 conexões, se o cleiente pegar algum virus que abra conexões tcp aos montes como aconteçeu aqui, ele vai te encher o saco, pois não vai mais abrir msn nem a páu, e dificilmente abreira o orkut, ja imaginou sem msn e orkut ????
    aqui tive que deixar o limite em 50 a 60 conexões por cliente.

Então cara, mais neste caso eu acho que foge de sua responsabilidade, pois independente do numero de conexoes que voce fornecer pra seu cliente e ele estiver recebendo o sinal pra saida a internet você ja estara cumprindo seu compromisso.

Agora se a maquina dele esta com virus usando a conexao dele para outros fins, o problema esta nele e não com o provedor.

abração.

5. Citação Postado originalmente por ThyagoComputer Ver Post
    o sistema operacional windows xp tem limite de 10 conexoes simultaneas se vc liberar 20 o cliente vai usar no maximo 10 porque o sistema limita ate 10. a nao ser que o cliente compartilhe a net com outro pc ai os dois vao usar as 20, 10 de cada um.
    flwwwww

Cara quem te falo isso?

Tópicos Similares

1. Solução para 4 mil clientes simultâneos
    Por willoliverio no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 29-11-2012, 19:53
  2. Respostas: 56
    Último Post: 06-11-2011, 22:18
  3. 100 Clientes Simultaneos no mesmo Cartão, tem como?
    Por rafaeldebastiani no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 15-12-2010, 23:51
  4. Respostas: 7
    Último Post: 03-07-2008, 20:14
  5. Ovislink WLA 5000AP = 100 clientes simultâneos
    Por gustkiller no fórum Redes
    Respostas: 29
    Último Post: 28-06-2007, 13:17

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L