+ Responder ao Tópico

1. Assim segundo a empresa que monto a torre a quadrada e mais resistente, porem a triangular se bem estaiada também fica muito boa, o meu problema aqui era os estaios mal feitos.

Abraços

Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Era a mesma pergunta que o Marcelo fêz que eu gostaria de saber.
    O Clécio citou que não quer mais torre triangular.

Porém eu li alguma coisa que a torre triangular teria mais resistencia, se comparado com uma quadrada, nas mesmas condições. Que o triângulo é uma figura geométrica mais estável do que um quadrado.
    É verdade Marcelo?

2. Quando a torre é projetada por um engenheiro e você paga isso, é responsabilidade do mesmo arcar com os prejuízos.

Não sei se foi seu caso, mas como muitos que já vi aqui, pegam projetinhos na internet e mandam fazer por conta.

Em cidade aqui perto acho que já morreram uns 4 com queda de torre.

3. Citação Postado originalmente por Genis Ver Post
    é posso até imaginar, em uma cidade que atendo o meu concorrente teve este problema, ai ofereci um ombro amigo para ele pedi para virar o clientes dele para os meus pop´s e me passar o MAC, e pagar pelo uso em dias dos clientes dele, ficou otimo, em menos de 40 dias ele ja estava redirecionando para o novo pop dele. é pra isso que serve os amigos, ainda não fui agradecido por isso ainda. mais acho que serviu para ele não perder clientes
    poxa, parabems, isso e coisa rara mesmo, tu e um cara bom, deus vai te iluminar, pode ter certeza, isso vai te abrir muitos caminhos!!!!

4. A grande maioria não tem projeto. Este é outro problema.
    Muitas vezes não é nem o caso de pagar por um projeto, mas achar quem faça.
    Quem mora no interior, meio longe de tudo, é complicado isso.
    Nem todos os engenheiros querem fazer isso. Os que contatei alegaram que não era área deles, e por isso não teriam condições de fazer.
    Já uma empresa especializada já consta um projeto.
    Mas mesmo assim, cai torre pelo mundo afora. Com projeto, sem projeto.
    Daí, tendo o projeto a responsa pega.
    E para fazer um seguro tanto da torre como de terceiros, precisa também do projeto.

Cair uma torre, deve ser muito pior do que ser lacrado.
    Mas enquanto isso, revisem suas torres. Se forem estaiadas, estão com sistema anti torção?
    Já vi torre estaiada com projeto e sem o sistema.

5. eu já vi cada torre que se o cara me oferecer grana pra subir eu pago pra não subir.. hehehe

Tópicos Similares

1. Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2014, 13:01
  2. Respostas: 44
    Último Post: 02-06-2013, 18:24
  3. EBC, mais essa agora!!!
    Por Meiobit no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 08-06-2009, 19:36
  4. Respostas: 7
    Último Post: 23-08-2008, 01:49
  5. Demorou mais tirei fotos do MK...