+ Responder ao Tópico

Padrão

ola amigo esses cartoes sao otimos uso deles nos meus enlaces. mas tentar usar antenas pluton PTX26 2,8 creio que vc vai fecha isso ai sem problema super facio de fechar enlace de ate 61km com eu tenho com esses cartoes e antenas pluton .abraço,

Padrão

Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Exato, mas poderia ser deitada também...

Tenta tirar o modo turbo, normalmente o sinal fica mais ruim com ele ativo. Faz tudo simplezinho pra tentar achar sinal, depois vai tentando melhorar, depois q as duas ponta se "acharem".
    colocar o dipolo na horizontal sem virar a grade?

Padrão

ixii eu tava fazendo merda
    manual da antena no link abaxo
    http://www.l-com.com/multimedia/manuals/M_HG5827G.pdf

eu tinha montado as duas antena com a grade deitada e o pito na horizntal

cabecao heuehue vo corigir meu erro e volto a postar!

Padrão

Bom Gente...

Arrumei o meu problema.. das antenas... mais seguinte ainda nao fecho o link, coloquei modo 5GHZ normal canal 5805 ... ack dynamic.. tx power 20 e ainda nao fecho.. ja era noite quando inverti as antena e tive q deçer da torre.. mais amanha.. vo tentar alinhar novamente.. será q eh complicado o alinhamento nessa distancia?

Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão

Citação Postado originalmente por marcosx Ver Post
    Bom Gente...

Arrumei o meu problema.. das antenas... mais seguinte ainda nao fecho o link, coloquei modo 5GHZ normal canal 5805 ... ack dynamic.. tx power 20 e ainda nao fecho.. ja era noite quando inverti as antena e tive q deçer da torre.. mais amanha.. vo tentar alinhar novamente.. será q eh complicado o alinhamento nessa distancia?
    Bom é ter gente dos 2 lados! A não ser q seja visível a olho nú, aqui no meu enlace de 24 kms eu consigo visualizar os pontos remotos, pois 1 eu vejo a cidade, daí tenho referência, e no outro tem 3 torres de operadoras de celular... Então consigo fazer enlace apenas ajustando de um lado e depois indo lá no outro. Mas se não se enxerga a olho nú ou se não tem pontos de referência, daí fica menos difiícil com 1 em cada torre... Deixe a potência em default, não fixe em 20 dbm!

Padrão

Cara Olha so de um lado da pra ver a outra torre a olho nu, so olhe q estranho.. em ambas as torre tem uma omni de 15dbi .. dae de uma torre eu do um scan na omni e acha o sinal da outra omni -90
    mais pelomenos lista o sinal.. ainda mais em 2.4, coloquei defalt..

revisei cabo e pig..