+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por marcosx Ver Post
    Cara Olha so de um lado da pra ver a outra torre a olho nu, so olhe q estranho.. em ambas as torre tem uma omni de 15dbi .. dae de uma torre eu do um scan na omni e acha o sinal da outra omni -90
    mais pelomenos lista o sinal.. ainda mais em 2.4, coloquei defalt..

revisei cabo e pig..
    Cara tenta fazer a grade ver o sinal da omni de um lado e ajusta no melhor nivel de sinal ai você coloca a outra antena e tenta pegar o sinal da outra omni.
    Pois as grades só vão se "enxergar" quando tiverem uma de frente pra outra.

Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão

Citação Postado originalmente por GiluanMoral Ver Post
    Cara tenta fazer a grade ver o sinal da omni de um lado e ajusta no melhor nivel de sinal ai você coloca a outra antena e tenta pegar o sinal da outra omni.
    Pois as grades só vão se "enxergar" quando tiverem uma de frente pra outra.
    Q jeito, se a antena de grade q ele tá usando é 5.8 Ghz?

Padrão

eh realmente eh 5.8 a antena q eu uso e as omni 2.4, mais entao elas tem q estar alinhadas mesmo
    eu pensei q mesmo elas um poco fora de rumo iria pegar um sinal tipo -90 mais nao pega nadaaa =(

Padrão

Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Q jeito, se a antena de grade q ele tá usando é 5.8 Ghz?
    kkkkkkkkkkkkkkk... Eu li que era em 5.8 só que não lembrei na hora de responder.
    Ele pode usar grades em 2.4 e com isso pegar o alinhamento.

Se tem visada você pode usar binoculo. um GPS ou um google maps já seria de grande ajuda.
    Você poderia traçar uma linha no maps.

Cara é o seguinte o sinal poderia aparecer se pelo menos uma tivesse apontada na direção certa.
    Agora se elas estiverem uma apontando pro oeste outra para leste ai fica dificil.

Padrão

Citação Postado originalmente por GiluanMoral Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkk... Eu li que era em 5.8 só que não lembrei na hora de responder.
    Ele pode usar grades em 2.4 e com isso pegar o alinhamento.

Se tem visada você pode usar binoculo. um GPS ou um google maps já seria de grande ajuda.
    Você poderia traçar uma linha no maps.

Cara é o seguinte o sinal poderia aparecer se pelo menos uma tivesse apontada na direção certa.
    Agora se elas estiverem uma apontando pro oeste outra para leste ai fica dificil.
    Mas é assim que dá certo! Uma a leste apontado para oeste outra a oeste apontado para leste. Hehe. Ok, eu entendi muito bem o que quis dizer.

Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão

Citação Postado originalmente por marcosx Ver Post
    eh realmente eh 5.8 a antena q eu uso e as omni 2.4, mais entao elas tem q estar alinhadas mesmo
    eu pensei q mesmo elas um poco fora de rumo iria pegar um sinal tipo -90 mais nao pega nadaaa =(
    5.8 Ghz é bem mais "sensível" que 2.4...