Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. bem tu pega 360° divide por 4 = 90°
    distacia da torre 1,2mt

2. Citação Postado originalmente por juninhobiuuu Ver Post
    A omni hj que eu tenho ede 15 db eu tava pensando em por uma de 12 db, e tenho um AP senao 3220 400 mw com 40 cleinte cadastrados no servidor e um uso de 20 clientes on por dia, questao é que quando o numero de clientes era menor o ping fica na casa de 3 ms a 10 ms hj tem horario que chega a 100 ms, se eu colocar mas pessoas neste ap consequentemente a internet ficara lenta, existe algum AP que consiga suportar 40 a 50 onlines? acho que não, e se eu coloca se uma RB conseguiria essa faixa de clientes online ?
    Eu já vi gente usando um AP 5460 com 35 simultaneos numa boa com 200k de banda.
    As D-Link DWL-G520, G510 e AG530 podem trabalhar com 30 ou 40 simultâneos mais ou menos.
    (a questão é a seguinte: Seus clientes usam muito pra download ?)
    Com uma boa RB você conseguiria essa faixa sim dependendo muito do perfil de seus clientes.

Olha só antenas de grade não são muito boas pra distribuir o sinal.
    Você podeira colocar uma setorial para a região que tivesse mais clientes 90°

OBS: Vocês usam esses cartões em 400mw ? KaraKa doido
    Última edição por GiluanMoral; 19-04-2009 às 16:08.

3. Citação Postado originalmente por GiluanMoral Ver Post
    Eu já vi gente usando um AP 5460 com 35 simultaneos numa boa com 200k de banda.
    As D-Link DWL-G520, G510 e AG530 podem trabalhar com 30 ou 40 simultâneos mais ou menos.
    (a questão é a seguinte: Seus clientes usam muito pra download ?)
    Com uma boa RB você conseguiria essa faixa sim dependendo muito do perfil de seus clientes.

Olha só antenas de grade não são muito boas pra distribuir o sinal.
    Você podeira colocar uma setorial para a região que tivesse mais clientes 90°

OBS: Vocês usam esses cartões em 400mw ? KaraKa doido
    Não utilizo, o AP ja vem de Fabrica assim o maximo que da pra fazer e diminuir a potencia na qual eu uso no mas baixo possivel, eu ja tinha pensando nesse AP, acho que vou usalo barato e todos falam bem !

4. Amigo usa RB600 + sectorial de 90º ou 120º gasta mais um pouco no inicio mas te garanto fica com qualidade e bom serviço.
    Se nao tem orçamento para isso coloca apenas uma omni de 15º acho que nao ganha nada em ter 2 omni...
    abraço

5. Citação Postado originalmente por tiagomes Ver Post
    Amigo usa RB600 + sectorial de 90º ou 120º gasta mais um pouco no inicio mas te garanto fica com qualidade e bom serviço.
    Se nao tem orçamento para isso coloca apenas uma omni de 15º acho que nao ganha nada em ter 2 omni...
    abraço
    O que vc me diria a inicio eu colocar uma RB600 com um otimo cartao e deixar a Omni ?

Tópicos Similares

1. Duvida com imap + outlook express!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 18-03-2003, 12:32
  2. Dúvida com o Postfix
    Por PcGuy no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 19-02-2003, 10:53
  3. Duvida com PHP
    Por Fly no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 1