Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por GiluanMoral Ver Post
    Eu já vi gente usando um AP 5460 com 35 simultaneos numa boa com 200k de banda.
    As D-Link DWL-G520, G510 e AG530 podem trabalhar com 30 ou 40 simultâneos mais ou menos.
    (a questão é a seguinte: Seus clientes usam muito pra download ?)
    Com uma boa RB você conseguiria essa faixa sim dependendo muito do perfil de seus clientes.

Olha só antenas de grade não são muito boas pra distribuir o sinal.
    Você podeira colocar uma setorial para a região que tivesse mais clientes 90°

OBS: Vocês usam esses cartões em 400mw ? KaraKa doido
    Não utilizo, o AP ja vem de Fabrica assim o maximo que da pra fazer e diminuir a potencia na qual eu uso no mas baixo possivel, eu ja tinha pensando nesse AP, acho que vou usalo barato e todos falam bem !

Padrão

Amigo usa RB600 + sectorial de 90º ou 120º gasta mais um pouco no inicio mas te garanto fica com qualidade e bom serviço.
    Se nao tem orçamento para isso coloca apenas uma omni de 15º acho que nao ganha nada em ter 2 omni...
    abraço

Padrão

Citação Postado originalmente por tiagomes Ver Post
    Amigo usa RB600 + sectorial de 90º ou 120º gasta mais um pouco no inicio mas te garanto fica com qualidade e bom serviço.
    Se nao tem orçamento para isso coloca apenas uma omni de 15º acho que nao ganha nada em ter 2 omni...
    abraço
    O que vc me diria a inicio eu colocar uma RB600 com um otimo cartao e deixar a Omni ?

Padrão

Citação Postado originalmente por juninhobiuuu Ver Post
    O que vc me diria a inicio eu colocar uma RB600 com um otimo cartao e deixar a Omni ?
    Acho isso bem... mas escolhe uma omni boa... eu tenho usado DLINK 15dbi 2,4ghz... para mim do melhor que há mesmo.

Padrão

Citação Postado originalmente por tiagomes Ver Post
    abraço

Quanto ao cartão usa o XR2... é muito bom mesmo, tou a usar e gosto muito.
    Mas se alguem acha outro melhor que ajude aqui o mano.