Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Padrão

Entao vou fazer isso que vc falou vou dar uma segura na grana e invertir em RBs e Cartoes, só uma outra pequena duvida eu vi uns adaptadores PCI onde vc encaixa o cartao e uma boa solução tb? ou ainda e recomendavel usar RBs ?

obrigado e bom feriado fiquem com Deus !

Padrão

Citação Postado originalmente por juninhobiuuu Ver Post
    Entao vou fazer isso que vc falou vou dar uma segura na grana e invertir em RBs e Cartoes, só uma outra pequena duvida eu vi uns adaptadores PCI onde vc encaixa o cartao e uma boa solução tb? ou ainda e recomendavel usar RBs ?

obrigado e bom feriado fiquem com Deus !

A maioria desses adaptadores tem problemas com alimentação, alguns cartões mais potentes nem sequer funcionam na mairia deles;

para usar adaptador e pc ap, compre cartõe de baixa potencia;

Como já disse, fui adepto do pc-ap e hoje to partindo pra routerboard mesmo.

Padrão

Citação Postado originalmente por JHONNE Ver Post
    A maioria desses adaptadores tem problemas com alimentação, alguns cartões mais potentes nem sequer funcionam na mairia deles;

para usar adaptador e pc ap, compre cartõe de baixa potencia;

Como já disse, fui adepto do pc-ap e hoje to partindo pra routerboard mesmo.
    É cara vou fazer o que vc ta falando, vc tem mais experiencia e eu estava aqui analizando essas pcis, impossivel elas suportar um processamento de 40 clientes ! ultima duvida, eu poderia usar essas pcis em clientes certo ? ao inves de uma pci de 100 Mw claro para os clientes mas distantes !

Obrigado pela ajuda.

Padrão

Citação Postado originalmente por juninhobiuuu Ver Post
    É cara vou fazer o que vc ta falando, vc tem mais experiencia e eu estava aqui analizando essas pcis, impossivel elas suportar um processamento de 40 clientes ! ultima duvida, eu poderia usar essas pcis em clientes certo ? ao inves de uma pci de 100 Mw claro para os clientes mas distantes !

Obrigado pela ajuda.

Para isso são ótimas!

Padrão

Obrigado Cara bom feriado e fique com Deus !