Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. sim na hora q eu ligava o nobreak simulando uma falta de energia com uma bateria com uma baixa carga

2. é o sequinte a carga de carregamento do nobreks é menor que a carge de alimentação da rb bem depende do nobreaks,por que se ligar a rb na bateria não precisa de nobreaks somente de um carregador flutuante é o que tem no nobrek ,mas cuidado se por algum tempo a batria ficar ruim,já com uma fonte nõ tem esse problema

3. Citação Postado originalmente por karioka Ver Post
    é o sequinte a carga de carregamento do nobreks é menor que a carge de alimentação da rb bem depende do nobreaks,por que se ligar a rb na bateria não precisa de nobreaks somente de um carregador flutuante é o que tem no nobrek ,mas cuidado se por algum tempo a batria ficar ruim,já com uma fonte nõ tem esse problema

Más estou falando do nobreak por 2 motivos:

1º - Com nobreak poderá colocar modem ADSL + sinalização da torre e etc...
    2º - O nobreak SMS NET 4+ EXPERT pode monitor tudo pelo site.

4. na minha torre comprei uma caixa hermetica , aquelas de ferro com 50 x 30 x 20 fiz um suporte para o nobraque ficar um pouco mais elevado , comprei um cooler de 110mm 110V com rolamento e furei em baixo a caixa e colo quei.....Muito boa solução...o nobrake trabalha numa temperatura muito boa mesmo no sol. A troca de calor é incrivel.

5. Citação Postado originalmente por larryhc Ver Post
    Más estou falando do nobreak por 2 motivos:

1º - Com nobreak poderá colocar modem ADSL + sinalização da torre e etc...
    2º - O nobreak SMS NET 4+ EXPERT pode monitor tudo pelo site.

2- pode monitorar desde que vc tenha um pc com windows , usb e conexão com internet....acho meio dificil colocar isso em torre

3- Não recomendo ligar rb em saida para alimentar bateria auxiliar pois quando acabasse a forca corre o serio risco de torrar a sua rb devido a variação gerada pelos capacitores e inversores do nobraque.

uso um nobraque desse que segura apenas uma rb 433 com 3 cartões, cara segura umas 12 horas tranquilo.
    Última edição por FernandodeDeus; 20-04-2009 às 09:15.

Tópicos Similares

1. bateria de nobreak como fonte
    Por marcosx no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 20-05-2010, 19:50
  2. Fonte RB 600a
    Por Fbele no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 04-07-2009, 16:27
  3. Rb 333 suporta fonte de 48 volts?
    Por fernandofiorentinn no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 06-07-2008, 18:22
  4. Fonte de 12V com Saída para Bateria Selada-Nobreak .
    Por FEenuX no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 08-04-2008, 11:05
  5. RB com fonte 13,8v 10a
    Por iuredaluz no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 23-02-2008, 19:23

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L